Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Unção e Adoração Marcam o Lançamento Do Novo CD Do Renascer Praise "Daniel"

Muito louvor, adoração, alegria e unção invadiram a Renascer Arena na noite deste sábado (19), no lançamento do Renascer Praise 19.

O local foi palco de um show de luzes, vozes, danças, orquestra e muitos louvores, inaugurando as comemorações de final de ano.

Apóstolo Estevam abriu o evento por volta das 20h40 com uma oração. “Nesta noite, nós vamos apresentar um canto que reflete a nossa verdade”, afirmou. “Este CD tem uma unção diferenciada. Nosso objetivo é adorar, glorificar e exaltar o nome que é sobre todo o nome. Estamos aqui para louvar a Jesus Cristo”, complementou.

Na sequência, o líder da Igreja Renascer anunciou uma grande conquista para o grupo de louvor: “O Renascer Praise 19 já é disco de ouro! Mais de 20 mil cópias foram vendidas. É tudo para a honra e glória de Deus!”.

Em seguida, sob muitos aplausos, Renascer Praise e Bispa Sonia Hernandes subiram ao palco e iniciaram a apresentação tão esperada. Para o show, o grupo de louvor escolheu seguir faixa a faixa o repertório do novo CD.

Depois de agitar o público com “Daniel”, música-título do novo projeto, Apóstolo Estavam trouxe uma breve ministração. “Nesta semana, Deus falou comigo: ‘Leia Isaias 43’. Eu não sei quantas vezes eu li essa passagem, mas eu fui ler mais uma vez. Ali, o Senhor diz: ‘Não temas, porque eu sou contigo. O meu plano é superior a tudo o que o homem pode fazer’. Daniel foi para a cova como qualquer outro mortal. Ele não era um super-homem. Daniel era um homem de Deus. Ele não tinha um poder, mas ele tinha o poder que vem de Deus. Esse poder não é temporário e destrutível, é permanente”, disse.

“Quando Deus coloca seu servo na cova, não é para expô-lo ou para fazê-lo sofrer, mas para um propósito superior. O propósito de Deus não se manifesta só nas coisas boas, mas em todas as coisas. Você está aqui hoje, porque Deus tem um propósito para sua vida. Seja em momentos bons ou em ruins, uma coisa é certa: assim como aconteceu com Daniel, os propósitos de Deus terminam em vitória. O nosso Deus é o Deus de Daniel”, concluiu.

No meio do show, a pedido do líder da Igreja Renascer em Cristo, que estava acompanhado da família, Thalles Roberto, um dos produtores do Renascer Praise 19, cantou o sucesso “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”. “Olha quantas coisas boas Deus fez para nós neste ano”, celebrou o Apóstolo.

Um dos pontos altos da noite foi o momento em que o Renascer Praise cantou “A Resposta”, nona música do show, com a participação do coral do Renascer Kids – ministério infantil da Igreja Renascer em Cristo –. A canção composta por Thalles foi fruto de uma experiência de oração.

“Não tem uma vez que eu não entre neste lugar que eu não saia com resposta. Todas as vezes que eu entro neste lugar, eu recebo solução e vida. Não tem lugar melhor do que este lugar. É a porta do céu”, afirmou Bispa Sonia na introdução do louvor.

Na sequência, depois do louvor “Propósito”, Thalles Roberto e Marcelo Aguiar fizeram um dueto na canção “Eu Não Sei Viver sem Jesus”. “Tu és o meu futuro. O passado que apagou. Tu és meu melhor presente”, diz um trecho da música, que ganhou um toque sertanejo.

Renascer Praise encerrou o show com “Viver na Dependência”, “Mostra-me Sua Glória”, “Toma a Minha Vida” e “Aleluia”.

O evento, que durou por volta de 1h30, lotou a Renascer Arena. Como cada ingresso dava direito a um CD, todos saíram motivados a fazer de suas casas um ambiente de louvor e adoração.

Fonte:iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES