Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Lançamentos - Sandro Nazireu CD "Uma Trajetória De Alegria"

O cantor Sandro Nazireu acaba de lançar, pela gravadora Graça Music, o álbum Uma Trajetória de Alegria. O primeiro projeto ao vivo de Sandro Nazireu pela Graça Music, o CD Uma trajetória de alegria, chegou da fábrica no dia 3/12. Nele, o forrozeiro mais feliz do Brasil mescla o melhor do forró ao sertanejo universitário, com muita sanfona, bateria, percussão, contrabaixo, guitarra e teclado.

“Até as músicas dos CDs anteriores foram adaptadas ao forronejo. Como o disco é totalmente ao vivo, procurei ser bem fiel à formação que já acontecia nos shows, mantendo todos os instrumentos em evidência”, explica o sanfoneiro.

Uma trajetória de alegria foi gravado na Primeira Igreja Batista do Brasil, em Salvador. O projeto reúne músicas inéditas e sucessos dos CDs Evangeliza, que é Disco de Platina (80 mil cópias vendidas), Misturado com Deus e Alegria, que ultrapassaram a marca de 40 mil cópias, rendendo Disco de Ouro ao cantor.

“A noite da gravação foi uma mistura intensa de sentimentos, mas, acima de tudo, de muita alegria e gratidão. A emoção, os improvisos e aquele bom e velho frio na barriga (risos) tornaram o momento ainda mais especial. E o que falar da participação do público? Sem ele, nada existiria”, destaca Sandro.

No total, são 12 faixas, com destaque para as inéditas Tá chegando aí, Sou abençoado, Pode e não pode, Agora posso cantar e Ei, acorda. O projeto gráfico do álbum, desenvolvido pelo designer Alex Mendes, dispõe de um mix de cores que traduz a alma do cantor: uma alegria contagiante.

Uma trajetória de alegria também será lançado em DVD e reunirá 16 faixas, um resumo do testemunho do cantor e da cobertura das premiações recebidas no dia da gravação: Disco de Platina pelas mais de 80 mil cópias vendidas do CD Evangeliza e Disco de Ouro pelas 40 mil do CD Alegria.

Faixas:

01. Tá Chegando Aí
02. Então Declara
03. Quem Tá Feliz
04. Eu Sou Abençoado
05. 100% Jesus
06. Oxente, eu sou é crente
07. Pode não pode
08. Vaso
09. Agora Posso Cantar
10. Deus Cuidará de Mim
11. Ei, Acorda
12. Alegria do Senhor

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES