Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Lançamentos - Davi Sacer CD "Meu Abrigo"

O cantor Davi Sacer acaba de lançar o segundo projeto ao vivo de sua carreira solo. Meu Abrigo foi produzido por Ronald Fonseca, tecladista ex-colega de Sacer no Trazendo a Arca. O repertório é composto, majoritariamente, de canções inéditas. A obra possui duas regravações: "Venha o Teu Reino" (do álbum homônimo, 2014) e "Quero ser Como Tu" (do álbum Na Casa dos Profetas, do Trazendo a Arca, 2012).

Faixas:
01. Tudo Posso em Deus
02. Chegou o Tempo
03. Noiva Preparada
04. Senhor de Tudo
05. Meu Destino É a Rocha
06. Teu Amor não Falha
07. Meu Abrigo
08. Rocha Inabalável
09. Quero Ser como Tu
10. Vem Queimar em Mim
11. Eu Restauro
12. Digno É o Senhor
13. Te Damos Glória
14. Venha o Teu Reino

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES