Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ex-Vocalista Da Banda Quatro Por Um, Klev Soares Lançará CD Solo Pela Gravadora MK Music

Após o anúncio do fim da banda Quatro por Um na última segunda-feira (14), o cantor Klev Soares, que assumiu os vocais em 2010, comunicou através do Facebook nesta quarta-feira (16) que irá lançar seu primeiro disco solo no início de 2016 pela MK Music, paralelo à turnê de encerramento que fará ao lado de Duda Andrade, guitarrista do Quatro por Um.

“Conto com a ajuda e o apoio de vocês, intercessores, pastores, líderes e admiradores da banda Quatro por Um. Não me vejo e nunca me vi fora da banda, mas Deus está me direcionando pra um novo tempo. ‎Eu não vou parar! A estrada é muito longa, vou continuar. ‎Quem me chamou foi Jesus Cristo”, postou o cantor, que além de cantar também ministra nas igrejas por onde passa.

Por falar na turnê de encerramento, que reunirá grandes sucessos da banda, que ficou 13 anos na estrada, a primeira data confirmada está marcada para o dia 15 de abril (sexta-feira), em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Fonte:Gospel No Divã

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES