Seja um seguidor(a)

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Duda Andrade e Klev Soares Anunciam o Fim Da Banda Quatro Por Um

O guitarrista e um dos membros fundadores do Quatro por Um, Duda Andrade, juntamente ao cantor Klev Soares, anunciou o fim da banda Quatro por Um na página oficial da banda no Facebook nesta segunda-feira (14/12). Segundo Duda, os projetos pessoais dos integrantes se tornaram prioridade.

O Quatro por Um, atualmente, conta com apenas dois integrantes: Klev Soares (vocal) e Duda Andrade (guitarra). O baterista Valmir Bessa deixou o grupo este ano. Com treze anos de carreira, também passaram pelo grupo Emerson Pinheiro (vocal e teclado), Marcus Salles (vocal e baixo) e Bruno Santos (teclado). O último trabalho lançado foi Deixa o Céu Descer, cujo contrato com a gravadora MK Music encerrou-se. 

Leia abaixo a declaração de Duda Andrade e Klev Soares:

Chegou o momento de comunicar uma notícia difícil de se dar, mas que vem se desdobrando nos últimos tempos. A Banda 4por1 está encerrando as atividades.

Nos encontramos em um momento em que o nosso chamado pessoal tem exigido dedicação total e não queremos fugir disso, pelo contrário, queremos estar no centro da vontade dEle.

O nosso contrato com a gravadora está se encerrando com o último cd lançado, e olhando para trás somos cheios de uma convicção de que tivemos uma caminhada vitoriosa, de que a nossa missão está concluída e de que podemos entregar isso ao Senhor com muita seriedade e gratidão.

Dizer que o 4 está acabando não seria apropriado pois entendemos que um trabalho assim não acaba. Foram 13 anos. Não 13 dias ou meses. 13 anos! Os frutos são eternos e continuarão dando outros frutos para a glória de Deus.

Nós vimos os céus abertos. Pela graça de Jesus fomos canal e testemunhamos milagres lindos. Famílias restauradas, enfermidades curadas, jovens sendo salvos e chamados para o ministério, igrejas sendo avivadas. O que daremos ao Senhor por todos os seus benefícios?

Uma visão de Deus que começou no coração do Pr Emerson Pinheiro: fazer louvor e adoração para uma nova geração. Para nós essa visão foi um compromisso profundo; e valeu muito a pena. Queremos aqui honrar a vida dele. Obrigado Emerson! Aqueles valores sempre nos nortearam. Fidelidade com a igreja local, pontualidade, seriedade, vigilância, etc. Você é um grande homem de Deus e um referencial sem igual. Queremos honrar também o Pr Marcus Salles e sua unção indiscutível. Um adorador que vimos dobrar os joelhos tantas vezes diante do Senhor. Sabemos que esse coração é a sua marca. E o fenomenal Valmir Bessa, dono de uma alegria e musicalidade impressionantes, mas acima disso um caráter irrepreensível. Esses foram os fundadores do 4por1. Também queremos honrar o especial Bruno Santos, nosso eterno tecladista, sensível e ungido, membro incontestável do 4. Começamos meninos e hoje somos homens, homens que viram a mão de Deus agir e que tocaram uma geração inteira.

Eu, Duda, escrevo essas palavras com lágrimas nos olhos, e com uma satisfação e alegria enormes dentro de mim por ter vivido isso com esses caras e mais o Klevinho. Com 18 anos de idade fui convidado pra deixar minha cidade lá no sul e viver esse sonho. Não me arrependo, foram anos gloriosos e inesquecíveis!

Queremos agradecer imensamente o ministério da Pra Fernanda Brum que, lá no início, abriu as portas para que o 4por1 se apresentasse antes dela em suas ministrações. Fomos abençoados generosamente por você Fernanda. O nosso amor eterno por isso.

Para mim, Klev, foi um privilégio ter feito parte deste ministério nesses últimos cinco anos. Como vocalista; acreditei, sonhei junto e investi minha vida. Creio que o 4 foi uma porta aberta por Deus para eu que eu pudesse somar com o propósito da banda de ganhar vidas para Jesus. Agradeço a Deus por direcionar o Valmir, Duda e Bruno a me convidarem para fazer parte dessa trajetória incrível. Com gratidão a Jesus Cristo e com um profundo sentimento de alegria, termino este ciclo com a certeza de que em tudo o nome do Deus foi glorificado.

O nosso muito obrigado a todos que tornaram essa tragetória possível. Nossas famílias, nossas igrejas, Yvelise, Arolde e Marina de Oliveira, Cristina Xisto, Alomara Andrade, Laudeli Leão e cada profissional que fez parte dessa história, desde 2003. Nossa equipe Andréa Santos, Rafael Bittencourt, Daniel Bittencourt, Michel Guerra, Raphael Vieira e Estêvão Lima por terem permanecido até aqui, vocês nos dão muito orgulho, obrigado!

Mas em especial você que nos admira, que sempre torceu por nós, que está com o coração apertado agora também. Obrigado por ser um intercessor(a) e por nos acompanhar. Você de norte a sul do Brasil e do mundo. Saber que um dia fizemos a diferença na sua vida é uma honra.

A história não acaba aqui! Vamos todos continuar cumprindo o nosso chamado e fazendo o Reino de Deus avançar. Vamos levar o amor e a graça de Jesus por onde quer que passarmos. O legado do 4por1 continua na vida de vocês e nos frutos que vocês vão continuar a trazer para Deus.

Mesmo em paz e confortados, o nosso coração sente por deixar algo tão lindo. E para que essa despedida seja feita da melhor maneira possível, queremos ter a oportunidade de estar com vocês talvez pela última vez. Portanto aproveitamos para anunciar uma última série de ministrações que estamos chamando de "Turnê de Encerramento". Selecionamos um repertório especial para esta ocasião especial. Será uma honra cantarmos e celebrarmos juntos essa história de 13 anos. Queremos ver todos vocês por aí afora. Informações pelo 21 24980681 ou andrea_quatroporum2@hotmail.com.

Um beijo no coração de vocês, e Shalom! Com muito muito amor, Duda e Klev.


Fonte:Super Gospel\Facebook Oficial Quatro Por Um

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES