MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

“Chiquinha” Do Seriado Mexicano “Chaves” Aceita Jesus Cristo Como Salvador

A atriz Maria Antonieta de las Nieves, reconhecida pelo seu papel de “Chiquinha” no seriado mexicano “Chaves”, aceitou a Jesus em seu coração durante o festival evangelístico realizado pelo pastor argentino Luis Palau, em Nova Iorque.

Rubén Proietti, presidente da Aliança Cristã das Igrejas Evangélicas da Republica Argentina (ACIERA) e membro da equipe evangelística de Luis Palay, contou ao Mundo Cristiano que Nieves, praticamente quase arrancou de suas mãos um livro que entregaram aos que fizeram a oração da salvação.

“Em seguida, confirmou conosco que fez esta decisão. Imagine a nossa alegra“, disse Proietti.

Após tomar esta importante decisão, ele está dando frutos, a famosa atriz participou de um evento evangelístico no Paraguai, na semana passada.

Nieves foi convidada pelo evangelista paraguaio, Juan Cruz Cellammare. Ambos visitaram escolas e prisões femininas El Buen Pastor de Assunção.

No pátio da prisão “Chiquinha” compartilhou uma mensagem de esperança para as centenas de presas presentes na atividade.

“Quando me disseram que eu estava vindo para o Paraguai e que estava vindo lhes visitar, eu disse ‘yupi, bendito seja Deus’“, disse Nieves para mulheres presas.

“Quero estar uns momentos juntas em liberdade, para nos abraçarmos e dizermos que nos queremos, em primeiro antes de tudo está Deus e depois esta nossa família“, continuou. “Todos aqui somos iguais, que Deus lhes abençoe e onde estejamos que sejamos um bom exemplo.”

Cellammare atribue tudo isso a sua experiência que teve Nieves no evento de Luis Palau.

O evangelista paraguaio relata que após a atividade na prisão, em uma conferência de imprensa Nieves pôs a sua Bíblia em seu peito e disse que através da Palavra de Deus vidas podem ser transformada.

“Eu quero passar alguns momentos juntos em liberdade para nós abraçarmos, para dizermos que nós amamos, que antes de qualquer outra pessoa é Deus, então é a nossa família“, continuou ela. “Somos todos iguais aqui, Deus te abençoe, tentar aqui e onde está a dar um bom exemplo.”

Fonte:Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES