Seja um seguidor(a)

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Cantor Dienis Que Faz Sucesso Na Trilha Sonora Da Novela "A Regra Do Jogo" é Filho De Pastor e Deixou o Gospel Pelo Secular

Você pode não conhecer o nome dele, mas já deve ter escutado alguma de suas músicas em alguma novela. O carioca Dienis é o dono da voz em “Pegação”, de “A Regra do Jogo”, em “O ar que eu respiro”, de “I Love Paraisópolis”, em “Demorou, já é” - que fez sucesso em “Império” - e em “Pilha forte”, que foi trilha da última temporada de “Malhação” e também está no filme “Vai que cola”. “Desde pequeno já sonhava com isso! Falava para minha mãe: ‘Um dia vou estar na TV e minhas músicas, na novela. É uma sensação maravilhosa”, afirma ele, em entrevista ao Portal EGO.

Dienis é filho de pastor e começou a cantar na igreja aos 9 anos. Aos 18, decidiu seguir o coração e trocou a música gospel pelo estilo que define como “samba soul”. “Qualquer ação vem com uma reação. Algumas pessoas da igreja não aceitaram essa minha escolha e até deixaram de frequentá-la. Achavam absurdo um filho de pastor cantar, como eles falam, 'música mundana'. Mas, meu pai super me apoiou e esta foi minha maior surpresa. Ele enfrentou uma batalha com os fiéis”, lembra.

Questionado sobre seus sonhos, ele não pensa duas vezes antes de responder: "Meus sonhos já estão acontecendo agora". E completa: “Eu sempre tive foco e fé, mas a ficha ainda não caiu. Eu confesso que acabo vivendo um personagem nos shows e compromissos profissionais, para que isso não influencie a minha vida pessoal e eu tire os pés do chão. Mas é uma alegria e uma honra estar vivendo isso tudo”.

Fonte:EGO

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES