Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

André Valadão Diz Que 40% Do Seu Público Não é Evangélico

O pastor e cantor André Valadão participou no último final de semana do programa “É de Casa”, da Globo. Com exibição ao vivo, André cantou algumas das suas canções como “Milagre” e “Quero Agradecer”. Após a participação, ele concedeu entrevista para o site da Globo,”Gshow”, publicada nesta terça-feria (8).

Os 37 anos de um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil passam despercebidos por trás do estilo jovem de André Valadão. O mesmo vale para os 14 anos de casamento com Cassiane Montosa, com quem tem dois filhos, os lindos e loirinhos Lorenzo, 6 anos, e Vitório, de 9 meses . “Casei cedo”, lembra o cantor, que completa: “Tinha 23 anos”. Com esse rostinho, ainda estamos na dúvida se ele não tem mesmo 23 aninhos…

Como se não bastasse a boa genética, André dispensa qualquer formalidade no look, como fez no É de casa do último sábado, 5/12. Foi com calça jeans num tom clássico de azul, camiseta preta e jaqueta branca que o cantor embalou a manhã de sábado com suas canções mais famosas, como “Milagre” e “Quero Agradecer”. Já nos bastidores, ele dispensou a jaqueta e incrementou o look com um acessório ainda descolado: boné. Esse estilo mais despojado, por sinal, está entre as críticas que André ouve quase que diariamente.

“Existem críticas demais. No nosso segmento tem divisão também. Algumas pessoas acham que você só pode cantar dentro da igreja, ou que só pode usar terno e gravata o tempo todo. Aí acaba que você é criticado. Diariamente eu recebo algumas críticas. A gente tem que entendê-las e respeitá-las. Mas eu acredito muito no resultado daquilo que a gente faz. O fruto fala. O resultado abençoa mais do que complica ou confunde.”

“Hoje, praticamente 40% do meu público não é evangélico. A cada dez produtos que eu vendo, quatro não são para evangélicos. E é uma música evangélica mesmo, não tem nada camuflado, não. Eu falo de Jesus mesmo, falo de amor, de perdão, da mensagem de Cristo. Mas eu tenho um cuidado mesmo de conseguir alcançar as pessoas de uma maneira contemporânea. Sou pai de família, sou homem, sou cidadão. As pessoas se identificam.”

Pastor voluntário: “Não recebo dinheiro por isso”
“Ser pastor é uma profissão. Mas eu sou pastor voluntário há 15 anos. Eu não recebo dinheiro por isso. Vivo mesmo da minha música, da minha arte, minha renda vem da minha arte. Sou pastor da Igreja Batista de Belo Horizonte. Quando viajo, algumas igrejas me convidam. Canto em várias igrejas no Brasil, do mundo todo. Acabo tendo esse privilégio quando eu viajo.”

Cantar outros estilos não é uma opção
“Tenho 12 anos de carreira solo e 15 de carreira, porque comecei sendo backing vocal da banda Diante do Trono. Sempre fui gospel e não penso em seguir por outro segmento. A música gospel toca tudo da vida. Fala de amizade, fala de perdão, fala de amor, fala de paixão, você tem que saber ter um momento para cada realidade.”

“Crer para ver”
“Em fevereiro de 2016 lanço meu novo CD e DVD. Ele vai se chamar ‘Crer Parar Ver’, que é uma verdade, né? Vai ser em cima desse tema. Gravei em Pernambuco, em Cabo de Santo Agostinho, com mais de 50 mil pessoas. Foi lindo. E aí começa uma nova turnê, vamos rodar o Brasil todo. Esse novo trabalho tem uma novidade que é um rapaz de se chama Lucão Carvalho, um menino sensacional e minha irmã mais nova também, Marina Valadão, que tem uma carreira maravilhosa também.”

Fonte:Gshow/Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES