Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Vitor Belfort Volta a Vencer e Agradece a Jesus Cristo (Assista)

Para muitos, a carreira do ex-campeão dos pesos médios do UFC, Vitor Belfort, havia acabado. Aos 38 anos, ele parece ter renascido no esporte ao derrotar por nocaute o norte-americano Dan Henderson na madrugada deste domingo (08).

Usa série de golpes certeiros devolveu a confiança e a posição de destaque de Belfort no mundo esportivo. Para isso precisou de menos de três minutos. O nocaute marcou um recorde, foi o 12º triunfo desta forma, um a mais do que Anderson Silva.

Logo após a luta, ainda no octógono do ginásio do Ibirapuera (SP), Belfort fez um breve discurso pedindo “consciência” ao povo brasileiro e reclamando do governo Dilma.

“Queria agradecer a todos vocês que vieram aqui de madrugada, que estão sofrendo com essa corrupção. Fora governo corrupto”, declarou para a transmissão oficial do UFC, ao vivo para milhões de telespectadores no mundo todo. E complementou: “A consciência de vocês tem que estar bem atenta. É momento de mudança”.

Em seguida, falou de uma outra mudança, esta pessoal: “Quero agradecer a Jesus, porque Ele mudou a minha vida, a minha conduta. Sou muito grato a Ele por honrar a minha carreira. Ele me dá graça, paz, alegria para fazer aquilo que eu amo. Obrigado, Deus”, declarou o lutador evangélico.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES