Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Trazendo a Arca Divulga a Capa Do Seu Novo CD Intitulado “Habito no Abrigo”

No dia 20 de novembro a Sony Music começa a distribuir o CD “Habito no Abrigo”, lançamento do ministério de louvor Trazendo a Arca.

O projeto será pré-lançado no iTunes e no Google Play no dia 13 de novembro, os fãs do grupo poderão adquirir o disco em primeira mão e acompanhar o lançamento das músicas na semana seguinte, quando o CD também começa a chegar nas lojas.

“Habito no Abrigo” foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro, o disco segue o estilo do ministério de louvor com muita ministração e canções congregacionais.

“Optamos em gravar esse projeto em nossa igreja, com nossos amigos, nossos pastores … foi uma noite muito especial e esse clima conseguiu ficar registrado neste novo projeto que será lançado pela Sony Music nos próximos dias”, comentou Luis Arcanjo, líder do Trazendo a Arca.

A gravadora já tem um plano de marketing para a divulgação desse projeto, o trabalho irá realizar promoções em cidades nos estados de Mato Grosso, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul, Maranhão e até mesmo em Angola, onde estarão nos dias 17 a 19 de dezembro.

“Temos uma série de ações promocionais e de marketing sendo elaboradas neste momento. Há uma extensa agenda de divulgações em lojas, entrevistas nas mídias e muitas ações de marketing digital”, adianta Karina Martins, responsável pelo marketing na Sony Music.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES