MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Thalles Roberto é indicado a Prêmio Internacional Pelo CD Espanhol "Dios Me Ama” (Assista)

Apesar das várias polêmicas com que se envolveu no Brasil, o cantor Thalles Roberto parece ter obtido prestígio no mercado internacional. Após lançar o CD Dios me Ama, em maio deste ano pela Motown Gospel, reunindo dez faixas de sucesso do artista em espanhol, como Lleno del Espiritu Santo, Dios de mi vida, Adre Otra Veze Yo Elijo A Dios, o cantor foi indicado a quatro categorias do Prêmios ARPA, uma das premiações mais importantes depois do Dove Awards e considerada o “Grammy Latino Cristão”. Organizada pela Academia Nacional de Música e Arte Cristã, a 12ª edição do prêmio acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2016, na Cidade do México.

A lista de indicados conta com vários nomes conhecidos da música cristã internacional como Alex Campos (vencedor do Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola), Marcos Witt, Tercer Cielo, Funky, Christine D’Clario e Monica Rodriguez. Thalles concorre a Canção do Ano, por Dios me Ama, Melhor Álbum de Intérprete Masculino, Álbum do Ano e Melhor Participação, pelo dueto na faixa-título do disco com Danilo Montero. “Coisa linda de DEUS! Só Deus faz essas coisas. Na presença dEle eu sigo em triunfo”, tuitou o artista ao saber da informação pelo Gospel no Divã.

Você pode conferir mais detalhes sobre o Prêmios ARPA e a lista completa de indicados através do site www.premiosarpa.com.

Fonte:Gospel no Divã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES