Seja um seguidor(a)

sábado, 14 de novembro de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Capítulo 170 Completo (Assista)

Os hebreus comem o pão que Deus fez cair do céu. Apuki reclama do alimento oferecido pelo Senhor. Simut se mostra impressionado com o milagre. Moisés avisa que Deus dará porções diárias de alimento. O libertador alerta que os hebreus não precisam reservar comida para o dia seguinte. Bina desobedece e sai para garantir mais pão. Safira não gosta da atitude da irmã. Gahiji, Simut, Radina e Chibale pegam somente o necessário. Eliseba agradece a Deus. Joquebede diz que pode ajudar Gahiji a cozinhar. A noite cai e Miriã canta lindamente. Moisés se enche de felicidade ao ver a alegria de seu povo.

Simut, Gahiji e Chibale dançam com Zelofeade. Ana e Oseias trocam olhares apaixonados. Safira chama Datã, Bina e Corá para dançar. Deborah e Bezalel tentam animar Leila. Arão se declara para Eliseba. Rabugento, Apuki se recusa a se divertir com os outros. Ana e Oseias se encontram às escondidas. Judite fica aborrecida ao encontrar o casal afastado. O dia amanhece e um forte grito é ouvido na tenda de Corá. Bina se assusta ao ver o pão tomado por vermes. Safira alerta a irmã e diz que faltou fé. Bina se sente envergonhada. Os hebreus se fartam com o maná oferecido por Deus. Moisés continua escrevendo o Livro de Êxodos. O povo é guiado pela coluna de nuvem no céu. Os amalequitas Amir e Zuri contam ao rei Amaleque sobre a presença dos hebreus no deserto.

O líder amalequita diz que atacará o povo de Moisés em breve. O libertador e Arão caminham na frente, com seus cajados, conduzindo o povo. Grávida de quatro meses, Abigail caminha ao lado de Zelofeade. A coluna de nuvem para e Moisés avisa que ali é local para acamparem. Corá e Datã questionam Moisés sobre seus destinos. Bina e Apuki reclamam da falta d’água. Moisés lança um olhar para Arão e se afasta. O profeta hebreu tem novo encontro com Deus. Arão se despede de Eliseba e se prepara para buscar água em algum lugar. Hur e Zelofeade também se despedem dos familiares. Datã e Corá se preparam para partir. Arão e Moisés seguem com o grupo. Joquebede tenta fortalecer a fé das outras mulheres. Judite conversa com Ana e se queixa das reclamações de Apuki. Nadabe, Abiú, Calebe e Itamar encontram com outras moças no deserto. Moisés avista o monte Horebe. Zuri e Amir avistam o grupo de hebreus. Fortemente armados, os amalequitas seguem em direção ao acampamento. Deborah avisa a Bezalel que Abigail está passando mal. O grupo de hebreus liderado por Moises se aproxima do monte Horebe. Gahiji, Simut e Radina tentam ajudar as pessoas no acampamento. Moisés fala com Deus e, milagrosamente, sai água da rocha.

Os soldados amalequitas chegam ao acampamento. Apuki tenta proteger Ana. Amir ordena que os soldados levem tudo. Moisés e os outros hebreus se impressionam com mais um milagre de Deus. Nadabe, Abiú, Calebe e Itamar retornam para o acampamento e se deparam com os soldados inimigos. Apuki diz para levarem o que quiserem, mas pede para não tocarem em Ana e Judite. Nadabe e os outros acham as armas guardadas na tenda de Moisés. Eliseba estranha a movimentação. Amalequitas tocam o terror no local. Eliseba é atingida pela espada de um oficial. Nadabe, Abiú e Itamar avistam a cena de longe e se desesperam. Joquebede e Miriã correm para tentar salvar a mulher de Arão.

Fonte:Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES