Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Noites De Louvor e Adoração Na 7ª Escola De Líderes Da Associação Vitória Em Cristo (Eslavec)

Durante a última semana, entre os dias 3 a 6 de novembro, os cantores que fazem parte do casting da Central Gospel Music estiveram reunidos em adoração a Deus durante a 7ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec), realizada na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, RJ.

Nani Azevedo, Ricardo Brunelli, Rachel Malafaia, Danielle Cristina, Jozyanne, Raquel Mello e Eyshila cantaram juntos músicas congregacionais e conduziram os louvores com os mais de 6000 congressistas de diversas denominações presentes na Escola, onde também puderam ouvir palavras que contribuirão para o fortalecimento e crescimento dos seus ministérios.

Foi uma oportunidade também para os cantores adorarem a Deus com as músicas dos seus últimos álbuns lançados, assim como cantar louvores de CDs antigos e que até hoje são muito pedidos nas igrejas em todo o Brasil. Uma verdadeira atmosfera de louvor e adoração se fez presente durante os quatro dias de congresso, preparando o coração de todos os congressistas para as mensagens edificantes que foram ministradas.

Para o pastor Silas Malafaia, organizador do evento, a sétima Escola de Líderes cumpriu o papel de ser instrumento para capacitar líderes e contribuir para o avanço da igreja no Brasil. "É uma bênção, uma oportunidade para crescimento, amadurecimento e aprendizado. Eu acho que valeu a pena tanto para a igreja que eu sou pastor quanto para alguns milhares de pastores de outras igrejas que estiveram aqui. Aprendemos aqui coisas especialíssimas para o desenvolvimento do ministério, para ensinar a igreja. Foi coisa do céu".

Fonte:Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES