Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Naldo e Ellen Cardoso Participam Do Programa "Vontade De Fazer Você Feliz" De Thalles Roberto Na Rede Gospel De Televisão (Assista)

Neste sábado (28\11) às 14:30, o programa “Vontade De Fazer Você Feliz”, na Rede Gospel de televisão, trouxe convidados super especiais com suas histórias emocionantes.

Thalles e Dany, mostraram como fazer para manter a vida do casal sempre presente, mesmo depois dos filhos, depois de anos de casamento e até depois de uma semana cheia de compromissos.

Dany, mostrou como arrumar uma mesa para um jantar romântico e de como preparar tudo nos mínimos detalhes, para quando seu esposo chegar cansado de um compromisso, uma viagem ou até um dia cheio no trabalho.

Thalles, por sua vez mostrou que trazer uma lembrança para agradar sua esposa, quando tiver um jantar romântico, ajuda a lembrar como sua esposa é importante.

No quadro "Preto no Branco", Thalles e Dany, receberam o casal Naldo Benny e Ellen Cardoso, que falaram um pouco sobre, música, profissão, filhos, vida pessoal.

Naldo Benny, falou um pouco sobre sua vida na música até hoje. Filho de família protestante, ele começou a cantar em uma igreja ao lado de sua casa, ainda criança. De uma família humilde, Benny acreditava que o sucesso dentro da igreja não seria tão fácil, devido alguns preconceito. Em 1996 formou dupla com seu irmão Lula e começou a cantar em eventos e bares. Em 1999 chegaram a gravar um disco, que não foi lançado por problemas burocráticos. Em 2001 lançaram o primeiro e único álbum da dupla Naldo & Lula, porém, não tiveram repercussão nas rádios. Em 2008 seu irmão Lula foi assinado e Naldo Lembrou o quanto foi difícil esse dia e que hoje ele até consegue falar sobre esse assunto, que a poucos anos atrás era quase impossível.

Ellen Cardoso, falou sobre a difícil missão de largar tudo, abrir mão da sua carreira e tudo que ela conquistou para ser esposa do Naldo. O casal chegou a se separar por pequeno período, mas o amor falou mais alto e eles acabaram voltando, casando e formando uma família linda.

O quadro “Pela Vida Toda”, contou a história de Patrícia e Leandro Lovato e a difícil situação vivida por eles.

Patrícia e Leandro já eram casados e a vontade de serem pais, só existia do lado de Leandro, pois Patrícia não tinha vontade de ser mãe. Um belo dia Patrícia encontrou Miguel filho do Thalles e da Dany, e desde aquele dia a vontade de ser mãe aflorou. Graças a Deus a gravidez foi tranquila e sua filha nasceu linda a saudável.

Logo após a nascimento de sua filha Patrícia teve depressão pós parto. “Eu sentia muito tristeza, uma preocupação. um medo desesperador, eu não queria que ninguém pegasse minha filha, eu só deixava minha mãe e meu marido, às vezes eu me trancava dentro do closet, para poder chorar, e para não assustar ninguém. Minha mãe ficava preocupada, queria ajudar, mas não conseguia. Por fim um dia eu fui ao pediatra, levar minha filha e ele percebeu que eu precisava de ajuda, ele me perguntou se eu estava disposta a ser ajudada, e eu aceitei a ajuda e desde então só tenho vivido milagres”, disse Patrícia.

Patrícia também falou, que o que a ajudou sair dessa situação além da ajuda médica, foi ocupar o seu tempo, como não podia fazer exercícios físico devido algumas cirurgias depois do parto, ela começou a ocupar o seu tempo fazendo decorações para os meses aniversários de sua filha, e isso hoje acabou virando uma profissão para ela.

Thalles conversou com Leandro Lovato, sobre a dificuldade que passaram com a depressão pós parto e como eles superaram isso.

Leandro disse que não foi fácil e que jamais imaginou que iria passar por uma situação dessas, e quando isso aconteceu foi difícil, mais que graças a Deus, ao companheirismo deles, a cumplicidade os ajudaram naquele momento difícil.

“Vontade De Fazer Você Feliz”, na Rede Gospel de televisão, com transmissão para todo o Brasil. Os internautas também podem acompanhar a atração através do site da TV e do Aplicativo para Smartphone.

O programa comandado por Thalles Roberto e Dany Campos, terá conselhos, intimidade, entrevistas e muito amor. Um programa para curtir com toda a família, onde você também pode participar e interagir.

Fonte:iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES