Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Michelle Nascimento Lança o Clipe Da Canção "Desafio No Deserto" (Assista)

Algumas cenas do clipe foram registradas na Califórnia e o deserto de Nevada também foi o cenário escolhido para retratar a letra da canção. E com a parceria de bons profissionais, direção e produção de Marco Tulio e Thiago Makie, o resultado foi surpreendente e impactante.

O projeto foi regado por muita oração e a cantora acompanhou todos os detalhes. “Fiz tudo com muito carinho! Foi um desafio internacional e uma experiência única de viajar para esta gravação. Foi um privilégio e presente de Deus gravá-lo no deserto, nas montanhas... Foi incrível e indescritível. Quero agradecer a Deus por tamanha oportunidade e sei que o clipe alcançará muitos corações”, compartilha a cantora.

“No primeiro dia, estávamos nos dirigindo para um local lindo e, de repente, o carro atolou. Escutei um barulho horrível que vinha do alto e quando me dei conta era um corvo. Senti uma presença maligna e logo repreendi e declarei: espírito maligno não adianta tentar. Deus me trouxe aqui com um propósito e nós vamos conseguir. E durante algumas subidas íngrimes, vimos milhares de buracos de cascavéis. Mas o Senhor nos guardou em todo tempo. Fomos até o cume do monte, demos um brado de vitória por todos os livramentos”, conta Michelle sobre os bastidores da gravação.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES