Seja um seguidor(a)

domingo, 8 de novembro de 2015

Mesmo Com Tempo Feio Em São Paulo "Festival Promessas" Emociona, Agita e Coloca Público Para Dançar

Mais uma edição do Festival Promessas chegou ao fim e reuniu milhares de pessoas no Campo de Marte, em São Paulo. Mesmo com a chuva e o tempo frio, a plateia não desanimou e cantou forte aos sons de rock, forró, rap e outros gêneros do universo gospel.

Um dos pontos altos do dia foi Aline Barros, a artista que acumula mais seguidores que a diva Ivete Sangalo nas redes sociais. André Valadão, que faz uma participação no novo disco de César Menotti e Fabiano, também soltou o gogó e levou muitos às lágrimas.

A turma do Ao Cubo também foi recebida com uma salva de palmas. Não é para menos! Com mais de dez anos de estrada, o grupo, autor do hit "The Che Die", já fez parcerias com o cantor Péricles e contou até com o craque Neymar no clipe "Nasci para Vencer".

Ainda pelo palco passaram: Gui Rebusquini, Ton Carfi, Baruk, PG, PV, Rose Nascimento, Livres para adorar, Bruna Karla, Fernandinho e Damares, que confessou ao Portal Gshow ter feito um show para brasileiros e gringos na África. "Foi emocionante demais".

Fonte:Gshow

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES