Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mais Uma Vez Globo Reconhece o Sucesso Da Novela Bíblica “Os Dez Mandamentos”

Um dos grandes destaques da Record, a novela “Os Dez Mandamentos” segue incomodando a Globo em diversas praças, principalmente agora, momento em que a trama se encaminha para reta final. Procurada pelo colunista Mauricio Stycer, a emissora carioca, que já tinha admitido o sucesso do folhetim contra “Babilônia”, encara os índices de forma natural.

“A leitura do cenário não mudou. É natural que o público que já assistia à novela ‘Os Dez Mandamentos’ tenha continuado a acompanhá-la, sobretudo quando a história atingiu o seu ápice, com as pragas do Egito e a travessia do Mar Vermelho. O SBT também manteve seu público com a novela infanto-juvenil. Da nossa parte, reiteramos nossa confiança em ‘A Regra do Jogo’. Temos no ar uma novela forte, com qualidade de enredo, grande elenco e produção impecável”, afirmou Sergio Valente, diretor de Comunicação da emissora.

“O retorno se reflete na repercussão de ‘A Regra do Jogo’. A novela é líder no horário de exibição, com o dobro de audiência da segunda colocada (26 pontos tem a média parcial da novela, contra 13 pontos da segunda colocada). A média na semana passada foi a maior desde a estreia: 30 pontos E, nas redes sociais, termos ligados à novela alcançam diariamente os trend topics mundiais, especialmente a torcida do público por seus personagens favoritos, como o casal formado por Romero e Atena. Acreditamos na força do nosso conteúdo.”, completou.

Esta semana a Record espera bater novos recordes com as sequências que mostrarão a abertura do Mar Vermelho durante a fuga dos hebreus do Egito. Com previsão de encerramento no próximo dia 20, “Os Dez Mandamentos” será sucedido por uma reprise da minissérie “O Rei Davi”.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES