Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Justin Bieber Chama Pastor Ao Palco e Fala Sobre Sua Fé Em Jesus (Assista)


Nós últimos meses Justin Bieber tem falado constantemente sobre sua fé cristã e dizendo que está mudando a maneira como ele vive. Durante um show no Staples Center, em Los Angeles, onde depois de cantar versões acústicas de suas canções antigas e novas e mostrando um filme que destacou cada música de seu novo álbum " Purpose", Bieber começou a compartilhar seu relacionamento e amor com Deus.

O evento fazia parte da turnê de lançamento do álbum “Purpose”, que mesmo longe de ser considerado gospel, foi rotulado como “muito religioso” em países do Oriente Médio.

Na apresentação fez algo inesperado. Chamou ao palco o pastor Judah Smith, da Igreja Hillsong, e deu um testemunho de sua fé em Jesus. Para os presentes, parecia mais um culto que um espetáculo pop. O pastor citou trechos bíblicos e tiveram ainda um momento de oração, em especial pela cidade de Paris.

O jornalista Mikael Wood, do LA Times, relata que Bieber “explicou que sua ligação com Deus o ajudou a recomeçar depois de uma série de escândalos, amplamente divulgados pela imprensa”. Isso incluía prisões e acusações de uso de drogas.

Em uma entrevista recente para a revista Complex, Bieber vem reafirmando que a fé o está fazendo mudar de vida.

"Eu estou cansado de colocar uma máscara. Vou ser eu mesmo, e, se as pessoas não gostarem, tudo bem. Eu supero. Eu posso confiar que Deus está no controle. Até agora, a minha fé me trouxe aqui. Minha fé me levou a um outro nível. Eu amo falar sobre a minha fé", declarou.

Em seu depoimento, Bieber também expôs seu ponto de vista em relação à religião. "Eu não sou religioso. Eu, pessoalmente, amo Jesus e aí está a minha salvação. Eu quero compartilhar as coisas pelo que passo, e acho que não deveria ser condenado. Para falar a verdade, me sinto mais livre e melhor agora que sei o que posso e o que não posso fazer", disse.

A mudança radical do cantor, que já esteve envolvido em uma série de polêmicas, foi atribuída ao cristianismo. "Eu não quero enfiar isso goela abaixo de ninguém. Eu só, honestamente, quero viver como Jesus. Não ser Jesus jamais poderia, não quero que pareça estranho, mas Ele criou um padrão incrível de como amar as pessoas, e como ser gracioso e bondoso. Se você acreditar, Ele morreu pelos nossos pecados", destacou.

Depois de ter entregado sua vida para Jesus, o astro teen afirma que foi curado de “si mesmo”. "Nós temos o maior curador de todos, e o nome dEle é Jesus Cristo. E ele realmente cura. Estou num momento em que não posso mais segurar isto", declaro.

"Se pudermos entender que somos todos imperfeitos, podemos pedir ajuda a Deus. Você não é fraco se fizer isto. Acho que isso é um mal-entendido sobre os cristãos, que estão sendo fracos, pois não aguentam o que está acontecendo. Nenhum de nós consegue suportar este mundo, cara! Está nos comendo vivos”, acrescentou.

Para finalizar, Justin Bieber fez uma referência ao texto de Romanos 8: 31: "Eu me sinto invencível, tipo, nada é impossível para Deus. Se Deus está comigo, quem pode ser contra mim?".

Fonte: iGospel - Com informações: Christian Headlines

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES