Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Fernandes Lima, Ronaldo André e Danielle Rizzutti Recebem Discos De Ouro e De Platina Durante o Evento "Don’t Stop"

Cantores da gravadora Graça Music recebem Discos de Ouro e de Platina durante o evento Don’t Stop, realizado na Estação da Luz, em São Paulo

No último sábado, dia 28/11, milhares de jovens participaram do Don’t Stop, evento realizado pela Juventude da Igreja Internacional da Graça de Deus, na Estação da Luz, em São Paulo. Na ocasião, o cast 
Graça Music marcou presença com muito louvor e adoração a Deus.

Para completar a festa, os cantores Fernandes Lima, Ronaldo André e Danielle Rizzutti foram premiados com os Discos de Ouro dos CDs “Deus é a resposta” e “Instrumento Teu” e de Platina de “Minhas canções na voz de Danielle Rizzutti”, respectivamente. Os certificados foram entregues pela gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, que surpreendeu os artistas durante as apresentações.

Sempre muito simpático, Fernandes agradeceu ao público e dedicou a Deus a premiação referente às mais de 40 mil cópias vendidas do CD “Deus é a resposta”. “Esse Disco de Ouro é para honra e glória de Jesus. Que o Nome dEle seja glorificado e mais e mais almas sejam ganhas por meio desse trabalho”, disse.

Emocionado, Ronaldo André não conteve as lágrimas ao receber o primeiro Disco de Ouro da gravadora, referente às mais 40 mil cópias vendidas do CD “Instrumento Teu”. “Minha gratidão a Deus, em primeiro lugar, por me dar unção e graça; à minha esposa Solange, que nunca me deixou parar; e ao Missionário R. R. Soares, que acreditou no meu sonho”, destacou o sertanejo.

Em sua página oficial no Facebook, Danielle Rizzutti comentou o Disco de Platina recebido pela vendagem superior a 80 mil cópias do CD “Minhas canções”. “Louvado seja o Senhor, meu Deus e meu Pai. Por causa dEle eu cheguei até aqui. Obrigada, Jesus! Obrigada, meus irmãos, pelo carinho de sempre! São mais de 80 mil cópias vendidas, mais de 80 mil testemunhos, mais de 80 vidas alcançadas”, postou a cantora.

Evento evangelístico promovido desde 2011 pela Juventude da IIGD, pela primeira vez o Don’t Stop aconteceu em um espaço público e contou com uma atração internacional, a banda norte-americana Finding Favour. Foram momentos de transformação, renovação, santificação, salvação e frutificação.

A ministração da Palavra ficou por conta do pastor Jayme de Amorim e, representando a Graça Music, estiveram presentes os principais nomes do cast, como: David Soares, Leandro Marques, Joe Vasconcelos, Ronaldo André, Felipão, Fernandes Lima, Fabiano Motta, Bruna Martins, Danielle Rizzutti, Dina Santos, Bruna Olly e a dupla Rick e Renan.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES