Seja um seguidor(a)

domingo, 1 de novembro de 2015

Famosos Prestigiam Lançamento De CD Com Trilha Sonora Exclusiva Da Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos"

A Record lançou, na noite desta quinta-feira (29), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, o CD com a trilha sonora de Os Dez Mandamentos, evento que reuniu parte do elenco da novela e convidados.

O produtor musical Daniel Figueiredo, responsável pela criação de todas as melodias usadas na obra, autografou os CDs e, em entrevista ao R7, falou sobre o conteúdo do álbum.

— São 23 faixas, a maioria instrumental. As músicas das cenas não foram feitas para CD, pois têm apenas um minuto de duração, então usamos apenas três cantadas, uma delas pela atriz mirim Isabella Koppel, intérprete da personagem Miriã. Porém, o público pode aguardar, pois existe um projeto do R7 para vender todas as trilhas, principalmente as cantadas pelas atrizes.

Segundo o produtor musical, o sucesso das músicas foi tanto que o público tem usado as canções religiosamente.

— O grande prazer é saber que as pessoas estão sendo tocadas emocionalmente pelo meu trabalho. Muitos estão utilizando as músicas como oração. Sou iluminado por Deus por conseguir isso.

Um coquetel foi servido para comemorar a realização do produto e, por volta das 20h, o salão já estava lotado de convidados, que foram prestigiar o lançamento.

Daniel Figueiredo é produtor musical há cerca de 30 anos e revela que este é seu primeiro disco comercializado.

— Ensaiei este ano para fazer o CD, até porque foi um pedido da Record. Todas as músicas são de minha autoria, algumas com parceria. Também foi um prazer trabalhar com atores tão talentosos, que nem sabiam do seu potencial para o canto.

Jorge Pontual, que interpretou o midianita Menahem, em Os Dez Mandamentos, compareceu ao evento.

Lisandra Souto interpretou a hebreia Amália na primeira fase da trama, também foi presença confirmada.

Talita Younan foi Damarina, uma das irmãs midianitas, em Os Dez Mandamentos e não deixou de adquirir seu CD.Jorge Aragão também prestigiou o evento.

Um coquetel foi servido para comemorar a realização do produto e, por volta das 20h, o salão já estava lotado de convidados, que foram prestigiar o lançamento.

Fonte:Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES