Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Cantora Eyshila Lança o Livro “Uma História De Amor e Perseverança”

A cantora Eyshila está lançando o livro “Uma História de Amor e Perseverança”, uma biografia que narra desde o nascimento da cantora até a vitória que teve com o livramento de seu esposo, o pastor Odilon, que nos primeiros anos de casamento se envolveu com drogas.

“Nele eu conto um pouquinho da minha trajetória, desde o meu nascimento, a minha infância, a cura da minha mãe… e o ápice eu creio que seja a libertação do meu marido do mundo das drogas, mesmo ele sendo filhos de pastor, e tudo o que vivenciamos juntos”.

Eyshila afirma que abriu seu coração para contar histórias que nunca dividiu com o público. “Vai ser um prazer abrir as gavetas do meu coração e permitir que essas feridas que Jesus curou sirvam também de cura para sua vida e para sua casa”, diz ela.

O livro foi lançado pela Editora Central Gospel durante a 7ª ESLAVEC (Escola de Líder Associação Vitória em Cristo) que acontece de 3 a 6 de novembro na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no bairro da Penha, Rio de Janeiro.

O livro tem apresentação do pastor Silas Malafaia, concunhado da cantora e o prefácio é assinado por Fernanda Brum, a melhor amiga de Eyshila.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES