Seja um seguidor(a)

domingo, 8 de novembro de 2015

Bruna Karla Perde 14 kg e Diz Não Está Satisfeita:"Ainda Não Cheguei No Meu Objetivo"

A cantora Bruna Karla, que se apresentou no Festival Promessas em São Paulo neste sábado, 7, falou sobre a boa forma que voltou a exibir após o nascimento do filho Benjamim, de dois anos: "Eu quero ser inspiração, mas com saúde".

Com 1,50 m, ela chegou a pesar quase 70 kg no final da gestação, mas atualmente está com 54. Mesmo com tudo em cima, a cantora não está satisfeira. "Ainda não cheguei no meu objetivo, quero chegar aos 48 kg", conta ao Portal Gshow.

Bruna explicou que amamentou o Benjamim até os oito meses e durante esse período não fez exercícios, só dedicou o tempo ao filho e confessa não ter feito dieta: "Procurava não ver minhas fotos na época, então, eu comecei a correr atrás e agora estou malhando, mas faço mais a parte aeróbica".

Sobre os mais de 12 milhões de seguidores em redes sociais, ela disse: "Foi uma surpresa! Jamais imaginei que chegaria a esses números. Sou muito grata por esse carinho e eu sempre posto em casa, viajando, em eventos, estou sempre ligadinha, acompanhando tudo".

A cantora ainda contou de onde vem as inspirações para as canções que compõe. "Eu escrevo algumas coisas, na maioria das vezes românticas, pensando no meu marido", confessou.

Fonte:Gshow

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES