Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Soraya Moraes Canta Com Damares Em Novo CD

Com previsão de lançamento para o fim de novembro, O Grande Eu Sou é o segundo trabalho de Soraya Moraes pela Sony Music Gospel, por onde também lançou o álbum Céu na Terra (2013). Com produção de Marco Moraes, marido da cantora, e Marinho Brazil, o disco traz versões de sucessos internacionais, como a música que dá nome ao disco – "Great I Am", composta por Jared Anderson e gravada pelo líder de louvor juntamente com o New Live Worship no CD You Hold it All (2011) e em seu disco solo The Narrow Road (2012). Talvez a versão mais conhecida seja a do trio Phillips, Craig and Dean no CD Breathe In (2012), mas a canção também foi gravada por Paul Wilbur, em dueto com Danny Gokey no CD Your Great Name (2013). Em 2012, "Great I Am" ainda foi gravada em espanhol por Julissa no disco Metamorfosis (2012) e ganhou uma versão em português pelo cantor Leonardo Vieira no CD Faithfulness (2012). Já em 2014 foi a vez do Adoração e Intimidade gravar a versão em português do sucesso de Jared Anderson no álbum Ele nos Amou.

Além de "Great I Am", Soraya também gravou outro sucesso internacional. Tema do filme Meu Malvado Favorito 2 (2013), a música "Happy", do rapper Pharrell Williams, foi versionada para o português e integra o repertório do disco da cantora, que conheceu a canção em 2014. Em visita à Bethel Church, na Califórnia (EUA), Soraya notou o uso dessa canção nos cultos e ficou ainda mais decidida a gravá-la e a canção terá parte de seus direitos artísticos revertida ao GRAAC (Grupo de Apoio Ao Adolescente e Criança com Câncer) assim como as visualizações do clipe no canal de Soraya Moraes no VEVO.

E, por falar em videoclipe, na próxima quinta-feira (22), às 20h30, será o lançamento oficial do clipe da música "Feliz", em um coquetel exclusivo para imprensa especializada no Auditório do GRAACC, localizado na Rua Pedro de Toledo, 572 – 6º andar – Vila Clementino. O vídeo foi dirigido por Felipe Barros e Kleber Sampaio, da Looze Filmes, teve imagens captadas em São Paulo e Dallas (EUA), e conta com as participações de Mariana Valadão, Felippe Valadão, Bispa Sonia Hernandes, Bianca Pagliarin, Paulo César Baruk, Juninho Afram, Priscilla Alcântara, Pr. Lucinho, Nelson Junior (Eu Escolhi Esperar), Nivea Soares, Israel Salazar, Lito Atalaia, Silvera, Pra. Bianca de Oliveira e muitos outros.

Além desses dois sucessos internacionais, o CD O Grande Eu Sou ainda terá a participação especial da cantora Damares, mostrando que Soraya parece ter simpatizado com a música pentecostal depois do dueto gravado com Cassiane no CD Céu na Terra com a canção "O Silêncio de Deus".

Fonte: Gospel No Divã

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES