Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Eventos - Projeto Celebrai Da Rádio Melodia No Rio De Janeiro Terá Rose Nascimento, Cristina Mel, Jota A,Novo Som, Entre Outros

Quem estiver no feriado de 12 de outubro pela cidade do Rio de Janeiro, já tem programa certo. A rádio Melodia reunirá grandes nomes da música evangélica para celebrar a Deus.

O evento acontecerá em Seropédica, no KM 42 da Estrada Rio-São Paulo esquina com Reta de Piranema e marca a volta do "PROJETO CELEBRAI" que, durante anos, foi um dos maiores eventos gospel do nosso estado.

A entrada é franca e o local está estruturado para receber toda família a partir das 16H. Vale lembrar que o feriado comemora o dia das crianças. Por este motivo foi preparado um espaço exclusivo para elas.

"As vésperas da rádio comemorar seus 30 anos no ar, voltar com esta iniciativa de evangelizar e festejar por tudo que Deus tem nos proporcionado, foi a maneira mais significativa que encontramos de dizer, obrigado", diz a assessoria da 97,5 FM.

A festa será comandada pelos locutores da Melodia e o público poderá adorar junto com Rose Nascimento, Mattos Nascimento, Sarando a Terra Ferida, Ronaldo Santos, Novo Som entre outros. Em um momento especial para os pequeninos, a cantora Cristina Mel apresentará algumas músicas do seu novo álbum infantil "Fazendo a Diferença".

Maiores informações: www.melodia.com.br

Fonte: Elix de Barros

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES