Seja um seguidor(a)

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Damares é Homenageada Na Festa Nacional Da Música

Primeira atração da Festa Nacional da Música, o show gospel embalou a cidade de Canela (RS) na tarde deste domingo (18). Com a apresentação de grandes nomes da música cristã, o Centro de Feiras da cidade recebeu cerca de 7 mil pessoas e arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos não perecíveis, coletados como ingresso. O montante será distribuído entre todas as entidades assistenciais do município.

Comandado pelo cantor e apresentador Fabinho Vargas, o evento levou ao palco artistas Sony Music como Damares, Leonardo Gonçalves e Anayle Sullivan, acompanhada do marido e compositor Michael Sullivan.

Com duração de seis horas, a atração contou com momentos fervorosos, como a participação de Damares. A cantora, foi homenageada na Festa da Música na noite desta segunda-feira (19), cantou quatro músicas: “Consolador”, “O Maior Troféu”, “Sabor de Mel” e “Um Novo Vencedor” – a última apresentada em tom intimista, acompanhada apenas pelo violonista Paulo Vargas. “Estou muito feliz em participar e em ser homenageada na Festa porque é mais uma conquista, entre tantas que eu recebi de Deus. O carinho das pessoas vem de Deus. Ele envia elas para me abençoar, me dar ânimo e forças para continuar. Estou muito emocionada e feliz de estar aqui”, disse.

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES