MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Técnico Jorginho, Do Vasco, Diz Que Se Baseia Não Apenas Nas Técnicas Do Futebol, Mas Também Nas Histórias De Superação Da Bíblia

Para atingir o objetivo de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho, do Vasco, se baseia não apenas nas técnicas do futebol, mas também nas histórias de superação da Bíblia para mostrar o motivo pelo qual ele não desiste de lutar contra o rebaixamento.

"O sentimento após a derrota é, a princípio, de desânimo, tristeza. Mas busco na Bíblia, na palavra de Deus, histórias de homens que superaram seus limites e até ressuscitaram. Jamais vou desistir", ressalta.

Para Jorginho, o maior problema do time não é técnico, mas sim, psicológico. "No momento em que você se desorganiza mentalmente, se prejudica. Estamos trazendo à mente deles de que são capazes", disse ele.

Essa não é a primeira declaração de fé de um membro da equipe vascaína. Em maio, o ex técnico do time Doriva, que atualmente é treinador na Ponte Preta, também deixou claro que a força do time vem de Deus.

"Eu glorifico a Deus, porque dEle, por Ele e para Ele, são todas as coisas. Ele tem honrado a minha vida, servo dEle, fiel na face da terra", declarou.

Fonte: Guiame - Com informações:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES