Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Sandro Nazireu Finaliza a Mixagem Do Seu Novo CD Intitulado “Uma Trajetória De Alegria”

Nesta quinta-feira, dia 24/9, Sandro Nazireu finalizou a mixagem de seu primeiro CD ao vivo, intitulado “Uma trajetória de alegria”. Gravado na Primeira Igreja Batista Central do Brasil, em Salvador, o projeto reúne sucessos dos CDs “Evangeliza”, “Misturado com Deus” e “Alegria”.

Ao total, são 12 faixas, incluindo as inéditas “Tá chegando aí”, “Sou abençoado”, “Pode e não pode”, “Agora posso cantar” e “Ei, acorda”. Tudo, claro, embalado pela velha e boa sanfona, com direito a muito cavaquinho, violão, teclado, contrabaixo e bateria.

Feliz com a realização de mais um projeto, Sandro postou fotos em sua página oficial no Facebook e comentou: “Deus é maravilhoso! Mixagem do CD e DVD ao vivo finalizada”.

O projeto “Uma trajetória de alegria” também será lançado em DVD, que reunirá 16 faixas, um resumo do testemunho do cantor e toda a cobertura das premiações recebidas no dia da gravação: Disco de Platina pelas mais de 80 mil cópias vendidas do CD "Evangeliza" e de Ouro pelas 40 mil do CD "Alegria".

Confira o listing do CD:

1) Tá chegando aí

2) Então declara

3) Quem tá feliz

4) Sou abençoado

5) 100% Jesus

6) Oxente, eu sou é crente

7) Pode e não pode

8) Vaso

9) Agora posso cantar

10) Deus cuidará de mim

11) Ei, acorda!

12) Alegria do Senhor

Aguarde! Em breve, mais um lançamento Graça Music para abençoar sua vida!

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES