Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Pai De Andressa Urach Afirma No Programa “Superpop”, Da RedeTV! Que Duvida Das Histórias Da Filha (Assista)

Andressa Urach surpreendeu a todos com as revelações polêmicas que fez em seu livro, o “Morri para Viver”, escrito pelo diretor de jornalismo da Record, Douglas Tavoralo. No entanto, muita gente ainda custa a acreditar nas coisas que ela falou.

Até mesmo o seu pai, Carlos Alberto Urach, nega as informações. Ele esteve no programa “Superpop”, da RedeTV!, na última segunda-feira (31), e se defendeu das acusações da filha. Ele foi entrevistado por Luciana Gimenez, a apresentadora da atração.

“Ela falou sobre mim no livro porque não tinha mais sobre o que falar”, desabafou ele ao vivo. Na obra, Andressa conta que conviveu com um pedófilo dentro de casa e acusa seu pai de ter sido ausente e ter demorado para reconhecê-la como filha.

Carlos Alberto confirma que só registrou Andressa quando ela tinha seis anos, mas negou que não esteve presente em sua criação. “O que mais me magoa é que ela sempre participou da família, desde pequena. Foi criada no meio de seus primos”, defende-se.

“Eu a registrei, paguei pensão, fiz festa de 15 anos e conheci o meu neto. É bem diferente do que ela fala”, disse ele, que mostrou ainda recibos de pagamento de pensão e cartões de Natal e Dia dos Pais como uma forma de mostrar que havia tido contato com ela.

Carlos ainda atacou a mãe de Andressa: “Criança não sabe o que se passou, né? Com certeza a mãe dela mudou a história”, explica ele, que comentou ainda a história de que a filha teria perdido a virgindade com seu meio-irmão após ficarem bêbados em uma festa.

“Meu filho tomava remédio controlado e não podia beber. Eu não posso afirmar nada, porque eu não estava junto, mas, como pai, eu acredito que não. Cabe a ele vir a público e dizer que não aconteceu, como ele disse quando eu perguntei”, explica ele.

“Eu tenho palavras de dois filhos, um dizendo que sim e outro dizendo que não”, declarou o pai de Andressa.

Fonte:TV Foco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES