Seja um seguidor(a)

sábado, 19 de setembro de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Capítulo 129 Completo (Assista)

Ramsés ordena que Bakenmut chame Moisés e Arão. Ana e Judite chegam com Tais e os filhos na vila dos hebreus. Elas percebem que agora estão protegidas das moscas. Hori e Meryt estranham a atitude de Bak. Arão conversa com os filhos sobre a invasão das moscas. Bakenmut e Ikeni caminham em direção a casa de Moisés. Eldade descobre que Bak é filho de Meketre. Moisés se surpreende ao se deparar com os oficiais egípcios na porta de sua casa. Abigail tenta confortar Bak. Corá vai até a casa de Datã e pede para ver os filhos. Moisés e Arão saem para o encontro com o faraó. Corá reencontra os filhos e os convida para um passeio. Ramsés diz para Moisés que deixa os escravos cultuarem Deus, mas que não poderão ir muito longe.

Emocionado, Moisés conversa com Deus e é apoiado por Arão. Ramsés observa a nuvem de moscas deixando o palácio. Karoma e Pepy ficam aliviados ao notarem a saída dos insetos. Paser alerta Simut dizendo que o faraó não cumprirá a promessa. Leila sugere que Gahiji utilize a farinha que restou para fazer pão. Henutmire pergunta se Ramsés cumprirá com o que prometeu a Moisés. Meketre e Tais ficam aflitos sem terem o que comer. Apuki teme o poder do Deus dos hebreus. Henutmire alerta Hur ao dizer que o irmão não cumprirá a promessa.

Moisés e Arão avisam aos escravos sobre a promessa do faraó. Eles dizem que o rei deixou os hebreus cultuarem Deus no deserto. O povo se enche de esperança e Moisés continua discursando. Corá aproveita a distração de todos e manda os filhos roubarem o cajado de Moisés. Nefertari se irrita ao perceber que só tem pão e frutas para comer. Radina sugere que o rei peça a Jahi para trazer mantimentos. Assir e Elcana encontram o cajado de Moisés na casa de Joquebede. Bina nota a ausência dos filhos. Bakenmut e Ikeni chegam a vila dos hebreus e avisam que o rei não permitirá que ninguém vá a lugar algum. Os escravos começam a dispersar, tristes e decepcionados. Paser e os magos alertam Ramsés sobre o poder do Deus dos hebreus. O faraó se irrita e chama todos de covardes. Moisés pede para os familiares terem fé. Ele diz que a palavra de Ramsés não é confiável.

O profeta avisa que Deus só vai parar quando os hebreus estiverem longe do Egito. Hur conversa com Henutmire e relembra das histórias contadas por seu pai. Leila revela os planos de Deus para Gahiji. Corá entrega o cajado de Moisés a Yunet. Bina questiona Assir e Elcana pelo desaparecimento. Karoma avisa Nefertari sobre a presença de Yunet na porta do palácio. Os oficiais autorizam a entrada da vilã. Moisés se desespera ao notar o sumiço de seu cajado. Yunet revela sua descoberta ao faraó. Ramsés fica contente ao ver o cajado de Moisés e pergunta o que a megera deseja.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES