Seja um seguidor(a)

sábado, 19 de setembro de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Capítulo 130 Completo (Assista)

Yunet diz ao faraó que foi enviada pelos deuses para ajuda-lo e diz não ser prudente ignorar esses sinais e diz a Ramsés que deseja voltar para o palácio. Arão, Oseias, Eliseba e Eleazar procuram pelo cajado de Moisés, sem sucesso. Miriã diz a Moisés que o cajado pode ter sido roubado, já que os egípcios podem ter concluído que o poder emana do objeto. Pensativo, Moisés concorda com o pensamento da irmã. Corá aparece na casa de Joquebede e se faz de surpreso com o sumiço do cajado.

O libertador conta para Corá que o roubo não irá atrapalhar os planos de Deus. Ramsés e Nefertari avaliam o pedido de Yunet. Finalmente o faraó permite a volta de Yunet ao palácio, que satisfeita, entrega o cajado ao rei. Leila e Uri falam de Bezalel e sobre os planos de Deus para o rapaz. Yunet diz a Nefertari que a rainha precisa dela para protege-la e deixa a filha emocionada. Oseias diz desconfiar que Corá tem algo a ver com o sumiço do cajado de Moisés, sem perceber que está sendo ouvido pelo suspeito. Os dois discutem e são interrompidos por Joquebede. Karoma fica surpresa com a notícia de que Yunet está de volta ao palácio.

Gahiji e Chibale ficam felizes com os mantimentos que receberam da Núbia. Radina pede a Gahiji para preparar um prato especial para a convidada da rainha, deixando o cozinheiro surpreso, sem saber de quem se trata. Janes e Jambres examinam o cajado de Moisés. Paser diz a Ramsés que não está satisfeito com o retorno de Yunet e deixa o faraó irritado. Leila fica chocada ao encontrar com Yunet no palácio. Como nos velhos tempos, Yunet destila seu veneno contra Leila. Paser procura Nefertari e diz não concordar com a volta de Yunet. O sacerdote pede para que a filha convença o faraó a desistir da ideia, mas a rainha nega o pedido do pai. Bakenmut fica tenso ao ser questionado por Ikeni se Yunet tem algo contra ele, já que ela prometeu vingança antes de ser enxotada do palácio. O general fica tenso e se lembra de sua participação na morte de Seti.

Leila conta a Henutmire que Yunet está de volta ao palácio com o consentimento do rei e deixa a princesa perplexa. Corá agradece os filhos por terem conseguido roubar o cajado de Moisés, mas as crianças respondem contrariadas. Henutmire tira satisfação com Ramsés, mas o faraó não dá ouvidos à irmã. Leila confessa a Gahiji o seu medo pela volta de Yunet ao palácio. Ramsés se sensibiliza com o desespero de Henutmire e ampara a irmã. Hur se mostra desesperado pelo que Yunet pode fazer contra Henutmire e deixa Uri preocupado, já que ela pode fazer algo contra o seu pai para atingir a princesa. Janes e Jambres fazem testes no cajado de Moisés para descobrir o seu verdadeiro poder. Nefertari explica para Amenhotep o retorno de Yunet para o palácio e deixa o menino confuso. Karoma orienta Radina a tomar cuidado com Yunet e deixa a serva receosa. Meketre e Tais conversam sobre as pragas e a egípcia diz que somente terão paz novamente quando o faraó libertar os hebreus.

Os dois discutem e Meketre diz a Tais que não quer que ela leve os filhos à vila escondendo que, no fundo, tem medo do encontro das crianças com Bak. Tais conta que encontraram com Bak na vila e que o rapaz os tratou com frieza, deixando Meketre aliviado. Apuki revela a Jairo que está desanimado com o faraó, que não consegue combater o Deus dos hebreus e que preferia que os escravos partissem do Egito. Joquebede, Inês, Miriã e Abigail falam sobre o casamento de Deborah. Paser diz a Simut que o cajado não tem poder algum, mas pode despertar ainda mais a ira do Deus dos hebreus.

Emocionado, Paser abraço Simut e diz que estão desamparados pelos deuses. Assir e Elcana escutam uma conversa de Moisés, que diz que o maior problema não foi o roubo do cajado, mas por haver um traidor entre eles. Os meninos se olham temerosos e se afastam. Yunet entra no quarto de Henutmire completamente adornada e bela e pergunta triunfante para a princesa como ela tem passado.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES