Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Missionário R. R. Soares Realiza Dois Eventos Especiais Para Celebrar o Início Oficial Da Construção Da Nova Sede Nacional Da IIGD (Assista)

Na próxima segunda-feira, feriado de 7 de setembro, o Missionário R. R. Soares realiza dois eventos especiais para celebrar o início oficial da construção da nova sede nacional da IIGD, em São Paulo, que terá capacidade para 10 mil pessoas, em uma área de aproximadamente 29 mil m2.

Às 8h, será lançada a pedra fundamental da construção, na Tenda da IIGD, em São Paulo, e, às 15h, a festa do povo de Deus será na casa de shows Barra Music, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Serão momentos de gratidão a Deus, com ministração da Palavra e, claro, muito louvor e adoração, ao som do cast da Graça Music. Em São Paulo, participam os cantores Fabiano Motta, Fernandes Lima, Danielle Rizzutti, Bruna Martins e Felipão. E, no Rio de Janeiro, está confirmada a presença de Dina Santos e Leandro Marques, além de Fabiano Motta e Felipão. Os dois eventos têm entrada franca e transmissão ao vivo pelo Periscope, Facebook e RIT TV.

Serviço

Eventos em celebração ao início da construção do novo templo da IIGD
Data: 7 de setembro

São Paulo
Horário: 8h
Local: Tenda da IIGD (Avenida Cruzeiro do Sul, 1101 – Luz)
Cantores confirmados: Fabiano Motta, Fernandes Lima, Danielle Rizzutti, Bruna Martins e Felipão
Entrada franca

Rio de Janeiro
Horário: 15h
Local: Barra Music (Avenida Ayrton Senna, 5850 – Jacarepaguá)
Cantores confirmados: Fabiano Motta, Dina Santos, Leandro Marques e Felipão
Entrada franca

Fonte:Graça Music - Com informações:Portal Ongrace

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES