Seja um seguidor(a)

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Jogador Ricardo Oliveira Celebra a Nova Etapa De Sua Carreira:"Honre Ao Senhor, Que Ele Te Exaltará!”

Jogador Ricardo Oliveira tem muitos motivos para comemorar. Na semana passada, ele foi convocado por Dunga para fazer parte da Seleção Brasileira. O jogador do Santos substituirá Roberto Firmino, atacante do Liverpool que sofreu uma lesão na última quarta-feira.

Em seu perfil no Facebook, o atleta, que é evangélico e pastor da Assembleia de Deus, celebrou a nova etapa de sua carreira.

Confira, a seguir, o texto que ele publicou:

Não há palavras para descrever a felicidade que estou sentindo, é um orgulho muito grande poder defender novamente as cores do meu país, só tenho a agradecer a todos que me ajudaram a alcançar esse objetivo, aos meus companheiros do Santos, aos torcedores que sempre me apoiaram, à minha família e a todos que de alguma forma fizeram eu alcançar esse objetivo de vestir amarelinha novamente! "Honre ao senhor, que Ele te exaltará!”. #GlóriaADeus #DeusÉFiel #ObrogadoSenhor #SeleçãoBrasileira.

Com 15 anos de carreira, Oliveira já disputou 12 jogos vestindo a camiseta da Seleção Brasileira, entre 2004 e 2007, e conquistou dois títulos – Copa América de 2004 e Copa das Confederações, em 2005.

Fonte: iGospel - Com Informações:Terra

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES