Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Damares Conta Seu Testemunho De Vida No Programa "Encontro Com Fátima Bernardes" (Assista)


Na manhã desta quarta-feira (9), a cantora Damares participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo.

Além de cantar o sucesso “Sabor de Mel”, ela emocionou a plateia ao contar seu testemunho. Antes de realizar seu grande sonho, Damares chegou a trabalhar como diarista e artesã. Até chegar à posição que está hoje, a cantora conta que passou por dificuldades e que chegou a enfrentar humilhações.

“Eu tenho quase 20 anos de ministério. Eu comecei com seis anos, como quem não quer nada, mas não cai de paraquedas. Eu vim subindo degrau por degrau. Passei por momentos muitos difíceis, de humilhações, de portas fechadas e de ‘nãos’ na cara”, relatou.

Damares afirmou que nunca almejou o sucesso e que sempre buscou fazer tudo por amor. “Quando você está começando, você não sabe o que vai acontecer. Eu dei continuidade por amor mesmo. Nunca fui naquele intuito de ser grande, de querer alcançar o sucesso. Eu fazia, porque amava mesmo”, disse.

Para seguir em frente, a cantora afirmou que, mesmo com poucas condições, o apoio dos pais foi essencial. “As dificuldades a as circunstâncias diziam ‘não’. Mas sempre fui incentivada pelos meus pais. Eles sempre acreditaram no chamado e no potencial que Deus me deu. E eu sempre procurei fazer o melhor”, declarou.

Para finalizar, Damares disse que o segredo para a realização dos sonhos é a persistência. “Quando você tem um sonho, um projeto, você precisa ter determinação. O segredo da vitória é a persistência. Se você persistir, você vai alcançar o teu sonho. E Deus fez isso na minha vida. Ele realizou os meus sonhos. Hoje, eu posso dizer que sou mais que vencedora e eu tenho abençoado e realizado também sonhos dos meus pais”, destacou.

Fonte:iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES