Seja um seguidor(a)

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Confira o Single "Terra De Milagres "Do Novo Álbum De Nani Azevedo (Ouça)

“Eu vou pisar na terra de milagres, tanto tempo eu esperei, chegou a minha vez. Eu vou viver o sobrenatural, tanto tempo eu esperei meu milagre acontecer.” Agora você já pode ouvir o single "Terra De Milagres", canção presente no novo álbum do cantor Nani Azevedo, Eu Confiarei, através do canal do youtube da Central Gospel Music.

Com uma extensa discografia lançada pela gravadora e muitas premiações recebidas ao longo dos anos de ministério, a expectativa é que este novo projeto possa abençoar e impactar muitas vidas. Produzido por Paulo César Baruk, o repertório possui 13 canções no estilo adoração congregacional, característica marcante do cantor.

Fonte:Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES