Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Cassiane Assina Contrato Com a Gravadora MK Music (Assista)

Agora é oficial: ela voltou. Cassiane assinou contrato com a gravadora MK Music, na noite desta terça-feira (15). Foi em clima de muita alegria, que a cantora foi recepcionada pela diretoria e funcionários da empresa. Na ocasião, estavam presentes: o marido de Cassiane e pastor, Jairo Manhães, Yvelise de Oliveira, presidente da MK, deputado Arolde de Oliveira, fundador do Grupo MK de Comunicação, e Cristina Xisto, a vice-presidente. Ao final da assinatura do contrato, Jairo e Cassiane entraram ao vivo na Rádio 93 FM para dar a notícia em primeira mão aos ouvintes.

"Que muitas pessoas seja abençoadas através de sua vida e dos seus louvores. Eu fico muito feliz e peço a Deus que nos abençoe nessa relação e possamos ser instrumentos da vontade de Deus", frisou Arolde de Oliveira. Jairo Manhães também deixou suas palavras: "A Bíblia diz que há tempo para tudo. Hoje estamos aqui para poder somar com o Reino e vida que serão alcançadas através de uma pessoa que Deus tem usado no louvor e de uma gravadora que tem abençoado vidas. E só se une quem é grande", declarou Jairinho, que também assinou contrato pela dupla Cassiane & Jairinho.

A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira estava radiante. "Essa casa sempre foi dela. A Cassiane foi a primeira cantora da MK quando ainda não éramos tão reconhecidos. Estamos muito felizes com o seu retorno", afirmou. Sem falar da emoção durante as palavras da cantora: "Minha ficha ainda não caiu! Tinha saudades e um amor muito grande por todos e fiquei muito emocionada pelo carinho, amor e respeito com que fui recebida. E que este novo tempo seja, de fato, um novo tempo para nós. Um tempo de maturidade, tempo de viver o que a gente prega. Agradeço o convite do retorno”, discursou emocionada.

Cassiane já lançou pela gravadora 11 CDs de carreira e um DVD, além de diversas coletâneas, álbuns em parceria com o marido Jairinho, e um DVD de clipes. E agora voltou com tudo e já está em estúdio finalizando vários projetos que serão lançados ainda este ano. Não só de sua carreira solo, como também da dupla Cassiane & Jairinho. Além disso, a MK Music vai distribuir o acervo pessoal da cantora. E muitas outras novidades estão sendo preparadas.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES