Seja um seguidor(a)

domingo, 30 de agosto de 2015

Veja Como Foi o Lançamento Do livro “Morri Para Viver” De Andressa Urach (Assista)

Na noite de segunda-feira (24), Andressa Urach lançou sua biografia, “Morri para Viver”, no Shopping JK, zona sul da capital paulista.

No livro, a apresentadora relata todos os fatos polêmicos do seu passado, antes de sua conversão ao evangelho.

Durante o evento, ela recebeu fãs, celebridades e a imprensa. Em entrevista à Rede Gospel de Televisão, a apresentadora abriu o coração e falou sobre seu novo estilo de vida.

“Eu estou realizada. Deus fez tudo novo na minha vida. Eu nasci de novo. Tive um encontro com Deus maravilhoso. Eu digo assim: ‘Se eu soubesse antes, eu não teria sofrido tantos anos.’. Mas eu acredito que Deus permitiu que tudo isso acontecesse na minha vida, para que hoje eu fosse testemunha de quanto Ele é vivo, maravilhoso, único, poderoso e misericordioso, porque nem eu conseguiria me perdoar, se Ele não me desse esse perdão”, afirmou.

Questionada sobre as revelações contidas no livro, Urach afirmou que esta foi a maneira que ela encontrou de testemunhar a transformação que viveu e de ajudar outras pessoas.
“Faz valer a pena, porque foi muito difícil colocar coisas que nem minha mãe sabia, nem minha família sabia, mas eu precisava ajudar aquelas pessoas que precisavam de ajuda. Algumas pessoas me questionaram, dizendo: ‘Poxa, não havia a necessidade de colocar tudo isso!’. Mas quantas pessoas não passam por isso? É mais comum do que se imagina! Meu livro é justamente para essas pessoas que precisam de ajuda, porque eu sei o quanto eu sofri. Foram 27 anos buscando preencher um vazio que nada preenchia. Não era dinheiro, não era roupa, não era carro, não era casa, não era nada. Só hoje eu tenho paz”, destacou.

No lançamento, a emissora evangélica entrevistou as personalidades que fizeram questão de prestigiar a apresentadora, entre elas, o apresentador Luiz Bacci, a colunista Fabiola Reipert, o jornalista Reinado Gottino e a apresentadora Fabiola Gadelha.

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES