Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Jogador Alex Silva Troca Bebidas e Noitadas Pela Igreja

O jogador Alex Silva decidiu entrou de cabeça no time dos "Atletas de Cristo" e faz questão de mostrar seu novo estilo de vida, principalmente nas redes sociais.

Ele deixou as bebidas e as noitadas de lado para viver uma nova vida com Deus. O zagueiro, que já vestiu a camisa do São Paulo e esta à procura de um novo clube para jogar, tem frequentado as reuniões da Sara Nossa Terra em Amparo (SP), onde mora com os pais.

Hoje, sua rotina se resume aos treinos, se dedicar à família e frequentar a igreja para exercitar sua fé.

A mudança radical foi motivada por um escândalo causado pelo jogador. Durante uma festa, Alex ficou embriagado e, ao tentar fugir de um cerco policial, foi preso. “Eu estava lá na delegacia esperando chegar o dinheiro da fiança (sete mil reais), quando me dei conta de que precisava mudar. Tinha que ter uma vida nova. Fui procurar uma igreja no outro dia, lá mesmo em São Bernardo”, contou.

Depois que começou a frequentar os cultos, Alex virou um novo homem. “Hoje, eu estou em forma, sou muito mais atleta. Treino duas vezes por dia. De manhã, trabalho com bola. De tarde, vou a uma academia de Amparo. E de noite, treino a parte espiritual. Posso ajudar dentro e fora de campo. Tenho experiência e sei o que é certo e o que é errado. Posso ajudar o grupo com orientações”, afirmou,

Antes de se converter, Alex Silva tinha vários relacionamentos e chegava a gastar R$ 30 mil numa noite. Sua imagem, com o tempo, acabou ficando desgastada. Mas hoje, ele está disposto a inaugurar um novo tempo em sua carreira.

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES