Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Joelma Anuncia Que No Dia 31 De Dezembro Fará o Último Show Na Banda Calypso: "Vou Servir a Deus" (Assista)

A cantora Joelma anunciou a data em que subirá ao palco pela última vez com a banda Calypso: 31 de dezembro. Depois da apresentação ela diz que irá “servir a Deus”.

“Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível. Para Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus”, disse durante show na noite de sexta-feira, 28, em Goiânia. A declaração foi registrada em vídeo por um espectador que estava na plateia.

Fonte: UOL

Um comentário:

Unknown disse...

Ou você escolhe mudar de vida, ou você escolhe simplesmente trocar de estilo musical, ao meu ver vai ser só uma troca de estilo musical.

Veja também:

POSTAGENS RECENTES