Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

André Valadão Grava CD e DVD “Crer Para Ver” Em Pernambuco

O pastor e cantor André Valadão escolheu Pernambuco para gravar seu próximo CD e DVD, intitulados “Crer Para Ver”, que trazem canções autorais que falam de fé, esperança e perdão. O evento, aberto ao público, acontecerá no dia 26 de setembro, às 19h, na Praça do Centro de Eventos do Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana de Recife (PE).

A gravação marca os 11 anos da carreira solo de André Valadão e contará com a participação especial da sua irmã Mariana Valadão e do cantor Lukão Carvalho, entre outros convidados especiais.

Com a maioria das canções autorais e inéditas, o repertório inclui o seu novo single “Encontrei-me em Ti”, disponível em todas as plataformas digitais para download. Para o cantor, é importante valorizar a linguagem, o estilo e a musicalidade para alcançar crianças, jovens e adultos a partir do que é ensinado na Bíblia Sagrada.

André Valadão concedeu nesta sexta, 28, uma coletiva de imprensa para falar sobre a gravação do seu novo CD/DVD Crer para Ver.

A Coletiva aconteceu na mesma cidade onde será a gravação, Cabo de Santo Agostinho-PE no Salão do Condomínio Reserva do Paiva.

Durante o bate papo André falou sobre a expectativa da gravação, carreira e participações especiais. Além da imprensa local, rádios, blogs e redes de TV, a coletiva contou também com a participação de autoridades locais como prefeito da cidade, secretário de cultura entre outros.

Após a coletiva André assumiu os teclados para fazer o que mais ama, louvar a Deus em um pocket show reservado aos convidados da coletiva.

Crer Para Ver será o oitavo DVD e 15º cd do pastor, a gravação será no dia 26 de setembro, as 19 hrs na Praça do Centro de Eventos de Cabo de Santo Agostinho, aberto ao público.

Para outras informações, ligue (81) 97119-3158 ou (81) 99267-7162.

Gravação CD e DVD “Crer Para Ver”

Data: 26 de setembro

Horário: 19h

Local: Praça do Centro de Eventos de Cabo de Santo Agostinho – Recife (PE)

Informações: (81) 3328-7365

Fonte: Assessoria de Imprensa André Valadão| Adaptação: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES