Seja um seguidor(a)

terça-feira, 28 de julho de 2015

Silvio Santos e a Escritora Iris Abravanel Visitam o Templo De Salomão Ao Lado Do Bispo Edir Macedo

O apresentador Silvio Santos e sua esposa, a escritora Iris Abravanel, visitaram nesta segunda-feira (27) o Templo de Salomão acompanhados por Edir Macedo, sua esposa Ester Bezerra, e a filha mais velha do casal, Cristiane Cardoso.

O encontro foi registrado pela filha do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus que postou em suas redes sociais dizendo que foi um prazer conhecer o casal Abravanel.

“Como é bom conhecer pessoas com os mesmos valores! Foi um prazer conhecer a família Silvio Santos”, afirmou a autora do best-seller Casamento Blindado.

Segundo o jornalista Flavio Ricco os empresários não se encontram desde 1998 quando Silvio Santos fez questão de ir até Edir Macedo, na igreja da Avenida João Dias, para tratar sobre o fim do contrato do apresentador Ratinho com a Rede Record.

O dono do SBT recebeu o convite para participar da inauguração do Templo de Salomão em julho do ano passado, mas não compareceu. Mesmo assim fez questão de elogiar a obra e ainda encomendou uma reportagem especial com Edir Macedo para o programa Conexão Repórter.

Na ocasião, Silvio Santos afirmou que o Templo seria um ponto turístico da cidade de São Paulo e fez elogios ao trabalho da Igreja Universal. “Acho que o Edir fez uma bela obra. Ele ajudou mesmo, tirou muita gente do álcool e das drogas. Pode ter defeitos, mas as qualidades dele são mais importantes”.

O encontro entre os dois já estava combinado, Flavio Ricco chegou a afirmar que a visita seria no dia 6 de maio, mas não foi confirmado. Ao conhecer o Templo de Salomão, Silvio e sua esposa conheceram todos os espaços, inclusive o museu que conta a história de Israel e dos hebreus.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES