Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Regis Danese Recebe a Visita Da Apresentadora Eliana Em Sua Casa Para Uma Entrevista (Assista)

O cantor Regis Danese recebeu em sua casa a apresentadora Eliana, em reportagem feita por seu programa no SBT neste domingo (12). Ele, que mora há quatro anos em Belo Horizonte (MG) revelou à Eliana que se mudou para a cidade a fim de acompanhar o filho mais velho, que ingressou no futebol mineiro.

Depois de relembrar algumas composições que Danese fez enquanto trabalhava com a música secular, Kelly, sua esposa, relatou à Eliana como o casal se converteu. "Teve todo um processo até que virássemos evangélicos. A gente estava se separando, e foi quando nós tivemos um encontro com Deus, e o Senhor restaurou o nosso casamento, a nossa vida."

Em todos os CDs de Danese, há uma participação de Kelly – ainda que ela não esteja presente em todas as apresentações do cantor. Seguindo exemplo do marido, agora Kelly está iniciando sua trajetória na música. "Hoje o Senhor tem restituído meu sonho de estar cantando e estar levando a Palavra". Além da esposa, a pequena Brenda, filha do casal, também compartilha do dom de cantar e já se apresenta ao lado do pai.

No momento da enfermidade de Brenda, Regis falou sobre as dificuldades enfrentadas em seu casamento durante o período. "Não é porque eu estou num altar ministrando que eu não tenho as minhas briguinhas com a minha esposa. Imagina, ela ficava um mês com a Branda internada no hospital, eu ficava em casa. Nesse um mês a gente não tinha relacionamento, e a gente não tinha cabeça para ter relacionamento."

"Meu filho foi afetado, ele sentiu um certo desprezo porque a atenção foi toda voltada para a Brenda, porque ela precisava muito", relata Danese. "Foi a maior dor que eu enfrentei na minha vida".

Danese, que hoje se tornou empresário de futebol, ainda falou sobre sua conversão durante o período em que era back vocal no grupo de pagode "Só Para Contrariar". Régis relatou que Alexandre Pires, vocal do antigo grupo, aceitou Jesus na visita de um pastor em sua casa. "Regis, eu ainda vou cantar para Jesus", disse Pires ao cantor.

Fonte: Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES