Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Programa Humorístico "Zorra Total" (TV Globo) Faz Piada Com Evangélicos e Mostra Pastor Recusando Dízimo (Assista)

Clique aqui e assista ao vídeo.

O humorístico Zorra Total, da TV Globo, fez uma brincadeira com os evangélicos na edição do último sábado, 27 de junho, e mostrou dentre outras coisas, um pastor recusando os dízimos dos fiéis.

Em um quadro chamado “Coisas que você nunca vai ouvir do seu pastor”, o programa fez piadas bem-humoradas com frases que, certamente, jamais seriam ouvidas dentro de uma igreja.

“Povo de Deus, dando continuidade ao projeto de modernização da nossa igreja, hoje, ao invés da Bíblia, vamos ler um capítulo de ‘50 Tons de Cinza’”, diz o pastor, com expressão de desconfiança, por não saber a reação dos fiéis.

Em outro momento, o mesmo pastor assedia um jovem que foi à frente do púlpito receber oração: “Jesus te ama, e eu, entendo ele totalmente”, disse o líder religioso, com uma expressão de flerte com o rapaz, enquanto fiéis ao fundo demonstravam confusão com o que havia acontecido.

“Não podemos nunca esquecer das nossas orações, porque Deus é fiel, mas o diabo é raça rubro-negra”, afirmou, referindo-se às torcidas organizadas de Corinthians e Flamengo, respectivamente.

No momento do louvor, ainda mais irreverência: “Gente de Deus, para animar um pouco o nosso louvor, eu vou pedir que todas as vezes que eu disser ‘aleluia’, vocês gritem ‘ordinário’”, disse o personagem.

Ao final do quadro, quando obreiras passavam a salva para recolher as contribuições dos fiéis, o pastor interfere, recusa o dízimo e atônito diante da insistência dos membros da igreja em doar, sugere outro uso para o dinheiro: “Calma gente, esse mês a igreja está bem, não precisa de dízimo não. Guarda pra tomar uma cervejinha, amigo”.

Fonte:Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES