MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Capítulo 89 Completo (Assista)


Deus conversa com Arão e diz para o hebreu ir ao encontro de Moisés, que voltará ao Egito para libertar o seu povo. Joquebede diz a Oseias que ele precisa se afastar de Ana, justamente por ela ser filha de Apuki. O feitor diz para Ana que se ela continuar se encontrando com Oseias, que o matará, assim como fez com Num.

Arão conta para sua família sobre a conversa com Deus e deixa todos surpresos. Jetro acalma Zípora que está nervosa com o contato de Moisés com Deus. Ela resolve então apoiar Moisés em sua decisão. Anrão e Eliseba ficam muito emocionados quando Arão conta que Moisés é o libertador dos escravos. Zípora surpreende Moisés ao dizer que irá partir junto com o marido.

Ramsés pede que todos os servos hebreus que vivem no palácio sejam reunidos para provarem que realmente são leais ao rei. Anrão decide não contar para os outros escravos sobre a visão de Arão com Deus para que a notícia não chegue aos ouvidos do faraó.

Apuki age com agressividade contra Judite e a culpa pela atitude da filha. Ana interrompe o pai e pede para apanhar no lugar da mãe. Apuki deixa a sala magoado com a filha, mas não a agride. Judite diz para Ana se afastar de Oseias e deixa a moça triste. Anrão conta para Joquebede e Miriã a aparição de Deus para Arão e as deixa eufóricas. Apuki pede a Bakenmut que ajude a colocar a filha no palácio para trabalhar como dama.

Safira questiona Corá pela fartura na mesa. Moisés diz para os filhos que todos irão para o Egito. Arão decide partir e comunica a família. Apuki diz a Ana que ela deve ir trabalhar no palácio. Bakenmut pede a Karoma que indique Ana para ser dama da rainha. Em troca, Karoma fala que o atenderá desde que pare de levar Ikeni para a Casa de Senet. Zípora comunica as irmãs que irá para o Egito com Moisés e as crianças. Henutmire e Leila vão até Nefertari para saber o motivo pelo qual o faraó pediu para reunir os servos hebreus. A rainha se mostra maquiavélica ao falar com Leila e diz que se ela é leal ao rei, não há o que temer.

Judite conta para Tais que Ana não poderá mais trabalhar para ela e deixa a egípcia surpresa. Tais diz que irá conversar com a rainha para colocar Ana como sua dama. Apuki manda chamar Arão para uma conversa sobre Oseias. Abigail e Deborah desconfiam que Miriã esteja escondendo algo. Apuki agradece Corá pela informação sobre Ana e Oseias. Apuki provoca Arão e os dois discutem. O feitor promete se vingar de Oseias.

Fonte:Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES