Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ministério Sarando a Terra Ferida Renova Contrato Com a Gravadora MK Music

Uma história que já dura 10 anos e seis álbuns lançados se perpetua... O Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu renovou contrato com a MK Music nesta quinta-feira (9), na sede da gravadora em São Cristóvão. Foram momentos especiais com a presença de todos os músicos, vocalistas e o presidente da igreja, Pastor Wanderlei Prata.

"O Ministério Sarando a Terra Ferida é um fenômeno. Desde o lançamento do primeiro trabalho, as músicas conquistaram o povo de Deus. E são cantadas por várias igrejas, independente de denominação. É um prazer muito grande participar da evolução e crescimento deste ministério que começou aqui, na MK", comemora Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

"Nós só temos a agradecer a Deus pela confiança e carinho da diretora e de toda equipe MK Music. Acreditaram em nós, e investiram em nosso ministério musical. Hoje, colhemos frutos de sementes que juntos temos espalhados por todo este país. Que venham anos mais abençoados ainda", compartilha o Pastor Wanderlei.

O álbum mais recente do grupo foi lançado em 2014, Deus do Secreto, e tem destacado nas principais emissoras de rádio do Brasil. A música título é forte, com mensagem transformadora. O clipe está batendo 2 milhões de visualizações no YouTube. Que venham os próximos CDs...

Fonte: Comunicação MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES