Seja um seguidor(a)

terça-feira, 28 de julho de 2015

Globo Recusa Novela Do Autor Benedito Ruy Barbosa Sobre a Volta De Cristo

Parece que a Globo não pretende seguir o exemplo da Record e apostar em novelas com temática bíblica. Apesar de contar com conteúdo espírita em algumas tramas das seis, a emissora recusou a proposta de Benedito Ruy Barbosa, que preparava uma sinopse sobre a volta de Cristo.

Segundo a sinopse, a novela mostraria Jesus vivendo na Terra nos dias atuais, mas o tema não agradou e acabou sendo recusado pelo Departamento de Dramaturgia Diária, segundo informa o jornalista Daniel Castro. Segundo ele, o canal não quer investir no filão explorado pela concorrente.

A novela contaria ainda com tramas de nazistas no Brasil e clonagem de seres humanos. A Globo se mostrou insatisfeita com a história, pois a abordagem poderia desagradar cristãos de diferentes vertentes religiosas e poderia gerar polêmica com um ator representando Cristo nos dias de hoje.

A decisão, por sua vez, deixou o autor irritado. Ele teria recebido um e-mail dizendo que sua ideia havia sido rejeitada pela alta cúpula. Autor de novelas como “O Rei do Gado” e “Meu Pedacinho de Chão”, ele é supervisor de “Velho Chico”, escrita por sua filha Edmara Barbosa e prevista para 2016.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES