Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Gabriel, O Pequeno Adorador Participou Do "Programa Raul Gil" No Quadro "Eu e As Crianças" (Assista)

O cantor Gabriel participou neste sábado (17/07) do Programa Raul Gil, exibido no SBT. O pequeno adorador de apenas 8 anos cantou e adorou a Deus no quadro "Eu e as Crianças". O pequeno adorador soltou a voz cantando Raridade, do cantor Anderson Freire. E emocionou a todos! O seu Raul, claro, ficou apaixonado pelo pequeno adorador.

“A Deus seja dado o louvor, a glória e toda adoração! Obrigado Programa Raul Gil pelo carinho, minha família está chorando com tudo o que Deus tem feito. Obrigado minha gravadora MK Music!”, disse Gabriel.

O cantor Gabriel, de apenas 8 anos, gravou o primeiro álbum de sua carreira pela MK Music, o CD Grandes Sucessos na Voz de Gabriel!

Grandes Sucessos na Voz de Gabriel traz 10 inesquecíveis canções e uma faixa inédita. "Ressuscita-me", Advogado Fiel", "Aos Pés da Cruz", "Faz Um Milagre em Mim" e "Identidade" - com direito a participação do cantor e compositor Anderson Freire - estão entre as regravações. A produção musical ficou por conta de Emerson Pinheiro.
.
Fonte: Variedades Gospel Veras - Com informações:Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES