Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Evangélica, Priscilla Alcântara Participa Do Filme “Quando o Sol Se Pôr”

Foi nas redes sociais que alguns dos artistas escolhidos para atuar no filme “Quando o sol se Pôr” divulgaram as primeiras imagens dos bastidores da gravação. Nessa turma está a ex-apresentadora do programa Bom Dia & Cia, Priscilla Alcântara, a cantora Lu Alone, o cantor Filipe Lancaster, entre outros. Priscilla relatou no seu canal do Youtube que tem sido um desafio gravar o longa e revelou detalhes do personagem. “Estou amando ser atriz. Minha personagem é maluca, bipolar; ela discute com a mãe e com a família e mantém a aparência com os amigos”, descreve.

Já Lu Alone que interpretou “Lucy” no filme “Três histórias e um Destino” afirma que é um prazer participar de mais um filme cristão. “… estamos gravando um filme muito lindo com um elenco top, top, top. Orem por nós! As gravações já estão com tudo”, disse em rede social.

O longa-metragem está sendo gravado em Santa Catarina com direção da produtora cristã Red Films. A empresa atua desde 2003 com o objetivo de divulgar a arte por meio do teatro e cinema. O filme tem previsão de lançamento no segundo semestre de 2016.

Fonte:Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES