Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Dina Santos Entra Em Estúdio Para Gravar Seu Segundo CD Pela Gravadora Graça Music

A cantora Dina Santos chegou à Graça Music em 2013, surpreendendo o público com sua unção, carisma e, principalmente, mensagens de fé, vitória e exaltação a Deus. O primeiro CD na gravadora, “Minha bênção”, ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas, rendendo Disco de Ouro à artista.

Agora, ela se preparar para lançar o segundo trabalho na Casa. O repertório já foi definido: serão 14 faixas no melhor estilo pentecostal. Entre elas, composições assinadas por alguns companheiros de gravadora, como o rapper Leandro Marques e a dupla sertaneja Rick e Renan.

Nesta semana, a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, se reuniu com o produtor musical Lenno Maia para assinar o contrato de produção do novo disco e realizar a audição do repertório. A cantora entra em estúdio nos próximos dias e o envio para a fábrica está previsto para outubro, com lançamento nacional no mês de novembro.

A cantora Dina Santos é a prova de mais um milagre. Pelos médicos, ela nem teria nascido, mas hoje, com 39 anos, casada e mãe de dois filhos, vive o cumprimento das promessas de Deus em sua vida.

“Quando minha mãe estava grávida, os médicos falaram que ela tinha poucos meses de vida e, se tirasse o bebê, iria amenizar seu sofrimento. Ela, no entanto, decidiu seguir com a gestação, mas nasci muito enferma, com previsão de, no máximo, três anos de vida. Ela não desistiu de mim. Seguimos em frente, na fé e, com a idade que os médicos diziam que eu ia morrer, foi justamente quando comecei a cantar para o Senhor Jesus na igreja”, lembra Dina.

E foi assim que começou sua história com a música. Até os 15 anos, quando ficou completamente curada das doenças, Dina se dedicou ao ministério de louvor da igreja. Quando completou 20, a baiana, de Salvador, viajou para Cosmópolis, em São Paulo, para se dedicar à obra de Deus. Ela estava cumprindo um chamado, sem saber que, naquela cidade, alcançaria a bênção de gravar o primeiro CD.

“Eu tinha o sonho de gravar um CD, mas não tinha condições financeiras para seguir com o projeto. Certo dia, ao visitar uma gravadora, encontrei a dona desesperada, pois seu marido estava hospitalizado, em estado terminal. Ela me chamou para orar e, após o clamor, recebeu uma ligação informando que ele estava reagindo. Radiante com o milagre, chamou um produtor musical e pediu que ele ficasse à minha disposição para eu gravar um CD”, conta Dina, que, em 1994, lançou o álbum Adoração. Em 2001, a cantora lançou o segundo CD, Troféu de Vitória, e, tempos depois, o CD e DVD Prosseguir, além do álbum Você é um Escolhido.


Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES