Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Chris Brown Diz Está Cansado De Ver o diabo Arruinar Sua Vida

O controverso rapper Chris Brown afirmou dias atrás por meio de seu perfil no Instagram, que ouviu a voz de Deus e está cansado de ver Satanás arruinar sua vida.

Na postagem, Brown fez referência a uma batalha espiritual que está curso na sua vida.

"Quando você está cansado do diabo arruinar sua vida e você ouve Deus falar pela primeira vez. Ninguém sabe o que tenho passado dia após dia", escreveu Brown.
"... A minha alma será sempre pura de coração. O que está na superfície sempre se parece com uma grande festa, mas lá dentro há um menino à procura de ajuda e orientação. As pessoas dizem 'seja homem'. Sim, isso é certo, mas não tira qualquer dor que você realmente esteja sentindo".

Brown não explicou exatamente o que Deus teria lhe dito, mas o desabafo do rapper gerou comoção entre muitos dos que acompanham o cantor nas mídias sociais.

"Eu ouvi e vi o seu clamor. Deus ouviu o seu clamor. Eu sei como você se sente você ainda que tenha 'tudo', mas você busca alguma coisa que está faltando e é Deus. O que o diabo quer é dar-lhe tudo deste mundo e levar a sua alma", comentou um usuário do Instagram no post de Brown.

Já outro internauta parafraseou a passagem bíblica de Isaías 54 e também enviou uma mensagem de apoio ao rapper.

"Nenhuma arma forjada contra ti não prosperará, Deus está com você, mantendo-o em oração!", disse.

Recentemente, o rapper teve que apelar para a ajuda de Barack Obama para conseguir sair das Filipinas, depois de um show que realizou em Manila, no dia 22 de julho. Autoridades locais impediram que Brown deixasse o país por ele ter descumprido o compromisso de outro show no país, anteriormente.

Fonte: Portal Guiame - Com informações: Charisma News

Veja também:

POSTAGENS RECENTES