Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Bekah Costa, Cantora Revelação Do “Jovens Talentos Kids”, Do Programa Raul Gil Agora é Onimusic

A Onimusic e Bekah Costa, cantora revelação do “Jovens Talentos Kids”, do programa Raul Gil, celebram parceria de distribuição.

O acordo comercial, fechado no mês de junho de 2015, inicia-se com “Lugar Secreto” – o mais novo CD de Bekah Costa produzido por Daniela Araújo e seu irmão Jorge Araújo. O disco é composto por 10 canções em estilo pop intimista e outros estilos consagrados pelo público evangélico.

CD “Lugar Secreto” de Bekah Costa chega às lojas de todo o Brasil na segunda quinzena do mês de julho. O álbum também será disponibilizado para download no iTunes e Google Play no dia 15 de julho, no sistema pré-venda. O lançamento no streaming está programado para o dia 14 de agosto. Quem comprar durante a pré-venda terá direito a faixa "Eu Me Rendo".

Rebecca Garcia Costa, nome artístico Bekah Costa, é natural de Brasília DF, nasceu em 16/10/1999, 15 anos de idade, filha de Lourival Jose Costa e de Isabel Cristina Garcia. Criada no seio de família cristã onde a Palavra de Deus e a música sempre estiveram presentes.

Em 2008, aos oito anos de idade, Bekah Costa, gravou seu primeiro vídeo interpretando a canção Recomeçar, posteriormente, foi postado no Youtube. Hoje, somados todos os canais que publicam vídeos da Bekah, chegaremos à marca de 35 milhões e em seu canal já são 17,5 milhões de visualizações e mais de 100.000 inscritos. Contabilizando todos posts no Youtube onde Bekah se apresenta chegaremos a 35 milhões de views e mais de 500.000 inscritos na soma desses canais.

Nas redes sociais foi considerada fenômeno tendo mais de 150 Fãs Clubes. Bekah Costa já ultrapassou a marca de 361.000 no facebook, sendo a única cantora gospel natural de Brasília a atingir marcas tão significativas. São mais de 154.000 seguidores no instagram e milhares no twitter.

Em 2009, com apenas oito anos de idade, foi contratada pela Tocatta de Brasília – Orquestra, para cantar em casamentos e eventos, ocasião em que participou do Fest Noiva 2009 onde cantou para uma plateia seleta de convidados, inúmeras noivas, estilistas e de artistas renomados da televisão.

Em 2012, aos doze anos de idade, participou como cantora convidada no Programa Astros do SBT. Meses depois, foi selecionada para participar dos Jovens Talentos Kids - JTkids, Programa Raul Gil, exibido aos sábados no SBT, em São Paulo, sendo finalista desse Programa. Também foi vencedora da maior premiação nacional, Troféu de Ouro 2014, sendo a grande vencedora da categoria Melhor Cantora Jovens Talentos, com quase 100 mil votos vindos de todo o Brasil.

Fonte:Onimusic

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES